MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_13b881216d35dc608b07ee2f4914bf63 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO |
title |
MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO |
spellingShingle |
MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO Mathematics Education, Mathematical Modeling, Problematization, Mathematical Research. Educação Matemática, Modelagem Matemática, Problematização, Investigação Matemática |
title_short |
MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO |
title_full |
MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO |
title_fullStr |
MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO |
title_full_unstemmed |
MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO |
title_sort |
MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO |
topic |
Mathematics Education, Mathematical Modeling, Problematization, Mathematical Research. Educação Matemática, Modelagem Matemática, Problematização, Investigação Matemática |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MIRLEY LUCIENE DOS SANTOS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOMODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOMODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOMODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOMODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOMODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOMODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOMathematics Education, Mathematical Modeling, Problematization, Mathematical Research.2017masterThesisauthorMIRLEY LUCIENE DOS SANTOSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882573346308096 |