MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_13b881216d35dc608b07ee2f4914bf63
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO
title MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO
spellingShingle MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO
Mathematics Education, Mathematical Modeling, Problematization, Mathematical Research.
Educação Matemática, Modelagem Matemática, Problematização, Investigação Matemática
title_short MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO
title_full MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO
title_fullStr MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO
MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO
title_full_unstemmed MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO
MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO
title_sort MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO
topic Mathematics Education, Mathematical Modeling, Problematization, Mathematical Research.
Educação Matemática, Modelagem Matemática, Problematização, Investigação Matemática
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MIRLEY LUCIENE DOS SANTOS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOMODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOMODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOMODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOMODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOMODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOMODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIOMathematics Education, Mathematical Modeling, Problematization, Mathematical Research.2017masterThesisauthorMIRLEY LUCIENE DOS SANTOSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882573346308096