INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2417938
id BRCRIS_38b91e4a67b85e7df57ef0084bd96748
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA
title INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA
spellingShingle INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA
Open Educational Resources, Disruptive Innovation, Interinstitutional Repository.
Brand equity, canais de marketing, distribuição, autenticidade de marca, perfumaria, marcas premium, marcas de luxo.
title_short INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA
title_full INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA
title_fullStr INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA
INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA
title_full_unstemmed INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA
INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA
title_sort INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA
topic Open Educational Resources, Disruptive Innovation, Interinstitutional Repository.
Brand equity, canais de marketing, distribuição, autenticidade de marca, perfumaria, marcas premium, marcas de luxo.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2417938
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA Open Educational Resources, Disruptive Innovation, Interinstitutional Repository.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2417938authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883675578990592