INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2417938 |
id |
BRCRIS_38b91e4a67b85e7df57ef0084bd96748 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA |
title |
INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA |
spellingShingle |
INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA Open Educational Resources, Disruptive Innovation, Interinstitutional Repository. Brand equity, canais de marketing, distribuição, autenticidade de marca, perfumaria, marcas premium, marcas de luxo. |
title_short |
INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA |
title_full |
INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA |
title_fullStr |
INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA |
title_full_unstemmed |
INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA |
title_sort |
INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA |
topic |
Open Educational Resources, Disruptive Innovation, Interinstitutional Repository. Brand equity, canais de marketing, distribuição, autenticidade de marca, perfumaria, marcas premium, marcas de luxo. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2417938 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA INFLUÊNCIA DO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO BRAND EQUITY E AUTENTICIDADE DE MARCA Open Educational Resources, Disruptive Innovation, Interinstitutional Repository.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2417938authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883675578990592 |