A LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETING
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_38bd9cecd712650536a3f707b7685a89 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETING |
title |
A LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETING |
spellingShingle |
A LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETING letramiento en marketing. letramento em marketing. JOSE OSMAR RIOS MACEDO |
title_short |
A LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETING |
title_full |
A LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETING |
title_fullStr |
A LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETING A LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETING |
title_full_unstemmed |
A LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETING A LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETING |
title_sort |
A LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETING |
topic |
letramiento en marketing. letramento em marketing. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JOSE OSMAR RIOS MACEDO |
author_facet |
JOSE OSMAR RIOS MACEDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3451824200505490 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PAULO DE ASSIS DE ALMEIDA GUERREIRO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4734212649764368 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETINGA LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETINGA LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETINGA LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETINGA LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETINGA LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETINGA LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETINGletramiento en marketing.2017masterThesisauthorJOSE OSMAR RIOS MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/3451824200505490PAULO DE ASSIS DE ALMEIDA GUERREIROhttp://lattes.cnpq.br/4734212649764368UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MACEDO, JOSE OSMAR RIOS. A LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETING. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MACEDO, JOSE OSMAR RIOS. A LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETING. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888673301921792 |