A LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETING

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE OSMAR RIOS MACEDO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_38bd9cecd712650536a3f707b7685a89
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETING
title A LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETING
spellingShingle A LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETING
letramiento en marketing.
letramento em marketing.
JOSE OSMAR RIOS MACEDO
title_short A LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETING
title_full A LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETING
title_fullStr A LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETING
A LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETING
title_full_unstemmed A LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETING
A LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETING
title_sort A LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETING
topic letramiento en marketing.
letramento em marketing.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author JOSE OSMAR RIOS MACEDO
author_facet JOSE OSMAR RIOS MACEDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3451824200505490
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULO DE ASSIS DE ALMEIDA GUERREIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4734212649764368
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETINGA LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETINGA LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETINGA LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETINGA LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETINGA LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETINGA LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETINGletramiento en marketing.2017masterThesisauthorJOSE OSMAR RIOS MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/3451824200505490PAULO DE ASSIS DE ALMEIDA GUERREIROhttp://lattes.cnpq.br/4734212649764368UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACEDO, JOSE OSMAR RIOS. A LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETING. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACEDO, JOSE OSMAR RIOS. A LEITURA DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS NA ESCOLA: DA MULTIMODALIDADE AO LETRAMENTO EM MARKETING. 2017. Tese.
_version_ 1741888673301921792