Educação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5015437 |
id |
BRCRIS_38e3e0c4154e3af8a5885c33b78651cb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Educação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente |
title |
Educação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente |
spellingShingle |
Educação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente Continuous Education Formação Continuada Docente PALOMA ROBERTA EUZEBIO RODRIGUES |
title_short |
Educação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente |
title_full |
Educação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente |
title_fullStr |
Educação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente Educação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente |
title_full_unstemmed |
Educação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente Educação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente |
title_sort |
Educação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente |
topic |
Continuous Education Formação Continuada Docente |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5015437 |
author_role |
author |
author |
PALOMA ROBERTA EUZEBIO RODRIGUES |
author_facet |
PALOMA ROBERTA EUZEBIO RODRIGUES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1632725814203361 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Claudia gomes |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0483616532104544 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docenteEducação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docenteEducação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docenteEducação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docenteEducação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docenteEducação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docenteEducação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docenteContinuous Education2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5015437authorPALOMA ROBERTA EUZEBIO RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/1632725814203361Claudia gomeshttp://lattes.cnpq.br/0483616532104544UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RODRIGUES, PALOMA ROBERTA EUZEBIO. Educação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RODRIGUES, PALOMA ROBERTA EUZEBIO. Educação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente. 2017. Tese. |
_version_ |
1741882461429694464 |