Educação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PALOMA ROBERTA EUZEBIO RODRIGUES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5015437
id BRCRIS_38e3e0c4154e3af8a5885c33b78651cb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente
title Educação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente
spellingShingle Educação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente
Continuous Education
Formação Continuada Docente
PALOMA ROBERTA EUZEBIO RODRIGUES
title_short Educação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente
title_full Educação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente
title_fullStr Educação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente
Educação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente
title_full_unstemmed Educação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente
Educação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente
title_sort Educação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente
topic Continuous Education
Formação Continuada Docente
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5015437
author_role author
author PALOMA ROBERTA EUZEBIO RODRIGUES
author_facet PALOMA ROBERTA EUZEBIO RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1632725814203361
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Claudia gomes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0483616532104544
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docenteEducação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docenteEducação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docenteEducação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docenteEducação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docenteEducação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docenteEducação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docenteContinuous Education2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5015437authorPALOMA ROBERTA EUZEBIO RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/1632725814203361Claudia gomeshttp://lattes.cnpq.br/0483616532104544UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, PALOMA ROBERTA EUZEBIO. Educação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, PALOMA ROBERTA EUZEBIO. Educação Inclusiva: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente. 2017. Tese.
_version_ 1741882461429694464