Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escola
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7033604 |
id |
BRCRIS_38f7c2944569c0c394fe32ee00b97dd1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escola |
title |
Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escola |
spellingShingle |
Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escola Exu. Cultura Afro-brasileira. Canção brasileira. Educação antirracista. Lei 10.639/03. Educação decolonial. Exu. Afro-Brazilian Culture. Brazilian song. Anti-racist education. Law 10.639/03. Decolonial education. LISANDRA CORTES PINGO |
title_short |
Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escola |
title_full |
Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escola |
title_fullStr |
Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escola Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escola |
title_full_unstemmed |
Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escola Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escola |
title_sort |
Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escola |
topic |
Exu. Cultura Afro-brasileira. Canção brasileira. Educação antirracista. Lei 10.639/03. Educação decolonial. Exu. Afro-Brazilian Culture. Brazilian song. Anti-racist education. Law 10.639/03. Decolonial education. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7033604 |
author_role |
author |
author |
LISANDRA CORTES PINGO |
author_facet |
LISANDRA CORTES PINGO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7667523832368134 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA CECILIA CORTEZ CHRISTIANO DE SOUZA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9403957345517259 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escolaUma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escolaUma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escolaUma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escolaUma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escolaUma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escolaUma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escolaExu. Cultura Afro-brasileira. Canção brasileira. Educação antirracista. Lei 10.639/03. Educação decolonial.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7033604authorLISANDRA CORTES PINGOhttp://lattes.cnpq.br/7667523832368134MARIA CECILIA CORTEZ CHRISTIANO DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/9403957345517259UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PINGO, LISANDRA CORTES. Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escola. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PINGO, LISANDRA CORTES. Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escola. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888794526744576 |