Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LISANDRA CORTES PINGO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7033604
id BRCRIS_38f7c2944569c0c394fe32ee00b97dd1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escola
title Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escola
spellingShingle Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escola
Exu. Cultura Afro-brasileira. Canção brasileira. Educação antirracista. Lei 10.639/03. Educação decolonial.
Exu. Afro-Brazilian Culture. Brazilian song. Anti-racist education. Law 10.639/03. Decolonial education.
LISANDRA CORTES PINGO
title_short Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escola
title_full Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escola
title_fullStr Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escola
Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escola
title_full_unstemmed Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escola
Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escola
title_sort Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escola
topic Exu. Cultura Afro-brasileira. Canção brasileira. Educação antirracista. Lei 10.639/03. Educação decolonial.
Exu. Afro-Brazilian Culture. Brazilian song. Anti-racist education. Law 10.639/03. Decolonial education.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7033604
author_role author
author LISANDRA CORTES PINGO
author_facet LISANDRA CORTES PINGO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7667523832368134
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA CECILIA CORTEZ CHRISTIANO DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9403957345517259
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escolaUma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escolaUma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escolaUma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escolaUma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escolaUma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escolaUma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escolaExu. Cultura Afro-brasileira. Canção brasileira. Educação antirracista. Lei 10.639/03. Educação decolonial.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7033604authorLISANDRA CORTES PINGOhttp://lattes.cnpq.br/7667523832368134MARIA CECILIA CORTEZ CHRISTIANO DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/9403957345517259UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINGO, LISANDRA CORTES. Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escola. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINGO, LISANDRA CORTES. Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afrobrasileira na escola. 2018. Tese.
_version_ 1741888794526744576