O ensino de leitura: uma perspectiva sociocognitiva-interacional, sob o foco da Educação Linguística

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDCARMEN SOUZA LOURA DOS SANTOS
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_39439ead8e7cf689742edb0f4a7e9f54
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino de leitura: uma perspectiva sociocognitiva-interacional, sob o foco da Educação Linguística
title O ensino de leitura: uma perspectiva sociocognitiva-interacional, sob o foco da Educação Linguística
spellingShingle O ensino de leitura: uma perspectiva sociocognitiva-interacional, sob o foco da Educação Linguística
EDCARMEN SOUZA LOURA DOS SANTOS
title_short O ensino de leitura: uma perspectiva sociocognitiva-interacional, sob o foco da Educação Linguística
title_full O ensino de leitura: uma perspectiva sociocognitiva-interacional, sob o foco da Educação Linguística
title_fullStr O ensino de leitura: uma perspectiva sociocognitiva-interacional, sob o foco da Educação Linguística
O ensino de leitura: uma perspectiva sociocognitiva-interacional, sob o foco da Educação Linguística
title_full_unstemmed O ensino de leitura: uma perspectiva sociocognitiva-interacional, sob o foco da Educação Linguística
O ensino de leitura: uma perspectiva sociocognitiva-interacional, sob o foco da Educação Linguística
title_sort O ensino de leitura: uma perspectiva sociocognitiva-interacional, sob o foco da Educação Linguística
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author EDCARMEN SOUZA LOURA DOS SANTOS
author_facet EDCARMEN SOUZA LOURA DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7179328510442362
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª. Dra. Dieli Vesaro Palma.
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1645611025003910
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000166990789
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino de leitura: uma perspectiva sociocognitiva-interacional, sob o foco da Educação LinguísticaO ensino de leitura: uma perspectiva sociocognitiva-interacional, sob o foco da Educação LinguísticaO ensino de leitura: uma perspectiva sociocognitiva-interacional, sob o foco da Educação LinguísticaO ensino de leitura: uma perspectiva sociocognitiva-interacional, sob o foco da Educação LinguísticaO ensino de leitura: uma perspectiva sociocognitiva-interacional, sob o foco da Educação LinguísticaO ensino de leitura: uma perspectiva sociocognitiva-interacional, sob o foco da Educação LinguísticaO ensino de leitura: uma perspectiva sociocognitiva-interacional, sob o foco da Educação Linguística2010masterThesisauthorEDCARMEN SOUZA LOURA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/7179328510442362ª. Dra. Dieli Vesaro Palma.http://lattes.cnpq.br/1645611025003910https://orcid.org/0000000166990789PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, EDCARMEN SOUZA LOURA DOS. O ensino de leitura: uma perspectiva sociocognitiva-interacional, sob o foco da Educação Linguística. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, EDCARMEN SOUZA LOURA DOS. O ensino de leitura: uma perspectiva sociocognitiva-interacional, sob o foco da Educação Linguística. 2010. Tese.
_version_ 1741886543764652032