TURISMO E MERCADO DIGITAL: TRANSFORMAÇÕES NO SEGMENTO DE AGÊNCIAS DE VIAGENS EM SALVADOR COM O ADVENTO DA COMERCIALIZAÇÃO DE PACOTES PELA INTERNET

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LORRAINE DA SILVA SANTOS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8287369
id BRCRIS_39450b5f9fb1aa920dde53d8ac037cd9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TURISMO E MERCADO DIGITAL: TRANSFORMAÇÕES NO SEGMENTO DE AGÊNCIAS DE VIAGENS EM SALVADOR COM O ADVENTO DA COMERCIALIZAÇÃO DE PACOTES PELA INTERNET
title TURISMO E MERCADO DIGITAL: TRANSFORMAÇÕES NO SEGMENTO DE AGÊNCIAS DE VIAGENS EM SALVADOR COM O ADVENTO DA COMERCIALIZAÇÃO DE PACOTES PELA INTERNET
spellingShingle TURISMO E MERCADO DIGITAL: TRANSFORMAÇÕES NO SEGMENTO DE AGÊNCIAS DE VIAGENS EM SALVADOR COM O ADVENTO DA COMERCIALIZAÇÃO DE PACOTES PELA INTERNET
Turismo, Agências de Viagem, Mercado Digital, Internet, Salvador.
Tourism, Travel Agencies, Digital Marketing, Internet, Salvador
LORRAINE DA SILVA SANTOS
title_short TURISMO E MERCADO DIGITAL: TRANSFORMAÇÕES NO SEGMENTO DE AGÊNCIAS DE VIAGENS EM SALVADOR COM O ADVENTO DA COMERCIALIZAÇÃO DE PACOTES PELA INTERNET
title_full TURISMO E MERCADO DIGITAL: TRANSFORMAÇÕES NO SEGMENTO DE AGÊNCIAS DE VIAGENS EM SALVADOR COM O ADVENTO DA COMERCIALIZAÇÃO DE PACOTES PELA INTERNET
title_fullStr TURISMO E MERCADO DIGITAL: TRANSFORMAÇÕES NO SEGMENTO DE AGÊNCIAS DE VIAGENS EM SALVADOR COM O ADVENTO DA COMERCIALIZAÇÃO DE PACOTES PELA INTERNET
TURISMO E MERCADO DIGITAL: TRANSFORMAÇÕES NO SEGMENTO DE AGÊNCIAS DE VIAGENS EM SALVADOR COM O ADVENTO DA COMERCIALIZAÇÃO DE PACOTES PELA INTERNET
title_full_unstemmed TURISMO E MERCADO DIGITAL: TRANSFORMAÇÕES NO SEGMENTO DE AGÊNCIAS DE VIAGENS EM SALVADOR COM O ADVENTO DA COMERCIALIZAÇÃO DE PACOTES PELA INTERNET
TURISMO E MERCADO DIGITAL: TRANSFORMAÇÕES NO SEGMENTO DE AGÊNCIAS DE VIAGENS EM SALVADOR COM O ADVENTO DA COMERCIALIZAÇÃO DE PACOTES PELA INTERNET
title_sort TURISMO E MERCADO DIGITAL: TRANSFORMAÇÕES NO SEGMENTO DE AGÊNCIAS DE VIAGENS EM SALVADOR COM O ADVENTO DA COMERCIALIZAÇÃO DE PACOTES PELA INTERNET
topic Turismo, Agências de Viagem, Mercado Digital, Internet, Salvador.
Tourism, Travel Agencies, Digital Marketing, Internet, Salvador
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8287369
author_role author
author LORRAINE DA SILVA SANTOS
author_facet LORRAINE DA SILVA SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9093696245915846
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SALVADOR
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SALVADOR
instname_str UNIVERSIDADE SALVADOR
dc.publisher.program.fl_str_mv DESENVOLVIMENTO REGIONAL E URBANO
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESENVOLVIMENTO REGIONAL E URBANO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTURISMO E MERCADO DIGITAL: TRANSFORMAÇÕES NO SEGMENTO DE AGÊNCIAS DE VIAGENS EM SALVADOR COM O ADVENTO DA COMERCIALIZAÇÃO DE PACOTES PELA INTERNETTURISMO E MERCADO DIGITAL: TRANSFORMAÇÕES NO SEGMENTO DE AGÊNCIAS DE VIAGENS EM SALVADOR COM O ADVENTO DA COMERCIALIZAÇÃO DE PACOTES PELA INTERNETTURISMO E MERCADO DIGITAL: TRANSFORMAÇÕES NO SEGMENTO DE AGÊNCIAS DE VIAGENS EM SALVADOR COM O ADVENTO DA COMERCIALIZAÇÃO DE PACOTES PELA INTERNETTURISMO E MERCADO DIGITAL: TRANSFORMAÇÕES NO SEGMENTO DE AGÊNCIAS DE VIAGENS EM SALVADOR COM O ADVENTO DA COMERCIALIZAÇÃO DE PACOTES PELA INTERNETTURISMO E MERCADO DIGITAL: TRANSFORMAÇÕES NO SEGMENTO DE AGÊNCIAS DE VIAGENS EM SALVADOR COM O ADVENTO DA COMERCIALIZAÇÃO DE PACOTES PELA INTERNETTURISMO E MERCADO DIGITAL: TRANSFORMAÇÕES NO SEGMENTO DE AGÊNCIAS DE VIAGENS EM SALVADOR COM O ADVENTO DA COMERCIALIZAÇÃO DE PACOTES PELA INTERNETTURISMO E MERCADO DIGITAL: TRANSFORMAÇÕES NO SEGMENTO DE AGÊNCIAS DE VIAGENS EM SALVADOR COM O ADVENTO DA COMERCIALIZAÇÃO DE PACOTES PELA INTERNETTurismo, Agências de Viagem, Mercado Digital, Internet, Salvador.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8287369authorLORRAINE DA SILVA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/9093696245915846UNIVERSIDADE SALVADORUNIVERSIDADE SALVADORUNIVERSIDADE SALVADORDESENVOLVIMENTO REGIONAL E URBANODESENVOLVIMENTO REGIONAL E URBANOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, LORRAINE DA SILVA. TURISMO E MERCADO DIGITAL: TRANSFORMAÇÕES NO SEGMENTO DE AGÊNCIAS DE VIAGENS EM SALVADOR COM O ADVENTO DA COMERCIALIZAÇÃO DE PACOTES PELA INTERNET. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, LORRAINE DA SILVA. TURISMO E MERCADO DIGITAL: TRANSFORMAÇÕES NO SEGMENTO DE AGÊNCIAS DE VIAGENS EM SALVADOR COM O ADVENTO DA COMERCIALIZAÇÃO DE PACOTES PELA INTERNET. 2019. Tese.
_version_ 1741888524535201792