Movimentos epistêmicos, práticas epistêmicas e argumentação: construção de significados no desenvolvimento de uma sequência didática sobre fotossíntese

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LETICIA DE CASSIA RODRIGUES ARAUJO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7652790
id BRCRIS_394541a347fa724e2d740b383e218b6d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Movimentos epistêmicos, práticas epistêmicas e argumentação: construção de significados no desenvolvimento de uma sequência didática sobre fotossíntese
title Movimentos epistêmicos, práticas epistêmicas e argumentação: construção de significados no desenvolvimento de uma sequência didática sobre fotossíntese
spellingShingle Movimentos epistêmicos, práticas epistêmicas e argumentação: construção de significados no desenvolvimento de uma sequência didática sobre fotossíntese
Sequência Didática e Fotossíntese.
Epistemic Practices, Argumentation, Learning Sequence, Photosynthesis.
LETICIA DE CASSIA RODRIGUES ARAUJO
title_short Movimentos epistêmicos, práticas epistêmicas e argumentação: construção de significados no desenvolvimento de uma sequência didática sobre fotossíntese
title_full Movimentos epistêmicos, práticas epistêmicas e argumentação: construção de significados no desenvolvimento de uma sequência didática sobre fotossíntese
title_fullStr Movimentos epistêmicos, práticas epistêmicas e argumentação: construção de significados no desenvolvimento de uma sequência didática sobre fotossíntese
Movimentos epistêmicos, práticas epistêmicas e argumentação: construção de significados no desenvolvimento de uma sequência didática sobre fotossíntese
title_full_unstemmed Movimentos epistêmicos, práticas epistêmicas e argumentação: construção de significados no desenvolvimento de uma sequência didática sobre fotossíntese
Movimentos epistêmicos, práticas epistêmicas e argumentação: construção de significados no desenvolvimento de uma sequência didática sobre fotossíntese
title_sort Movimentos epistêmicos, práticas epistêmicas e argumentação: construção de significados no desenvolvimento de uma sequência didática sobre fotossíntese
topic Sequência Didática e Fotossíntese.
Epistemic Practices, Argumentation, Learning Sequence, Photosynthesis.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7652790
author_role author
author LETICIA DE CASSIA RODRIGUES ARAUJO
author_facet LETICIA DE CASSIA RODRIGUES ARAUJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0214133422116705
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMovimentos epistêmicos, práticas epistêmicas e argumentação: construção de significados no desenvolvimento de uma sequência didática sobre fotossínteseMovimentos epistêmicos, práticas epistêmicas e argumentação: construção de significados no desenvolvimento de uma sequência didática sobre fotossínteseMovimentos epistêmicos, práticas epistêmicas e argumentação: construção de significados no desenvolvimento de uma sequência didática sobre fotossínteseMovimentos epistêmicos, práticas epistêmicas e argumentação: construção de significados no desenvolvimento de uma sequência didática sobre fotossínteseMovimentos epistêmicos, práticas epistêmicas e argumentação: construção de significados no desenvolvimento de uma sequência didática sobre fotossínteseMovimentos epistêmicos, práticas epistêmicas e argumentação: construção de significados no desenvolvimento de uma sequência didática sobre fotossínteseMovimentos epistêmicos, práticas epistêmicas e argumentação: construção de significados no desenvolvimento de uma sequência didática sobre fotossínteseSequência Didática e Fotossíntese.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7652790authorLETICIA DE CASSIA RODRIGUES ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/0214133422116705UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAUJO, LETICIA DE CASSIA RODRIGUES. Movimentos epistêmicos, práticas epistêmicas e argumentação: construção de significados no desenvolvimento de uma sequência didática sobre fotossíntese. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAUJO, LETICIA DE CASSIA RODRIGUES. Movimentos epistêmicos, práticas epistêmicas e argumentação: construção de significados no desenvolvimento de uma sequência didática sobre fotossíntese. 2019. Tese.
_version_ 1741883825056645120