Educação musical na diversidade: Um estudo de caso sobre o ensino coletivo do violão para pessoas com diferentes características de aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANO DE OLIVEIRA FURTADO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1192084
id BRCRIS_395e0406af42160406a043f92a4ff03c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação musical na diversidade: Um estudo de caso sobre o ensino coletivo do violão para pessoas com diferentes características de aprendizagem
title Educação musical na diversidade: Um estudo de caso sobre o ensino coletivo do violão para pessoas com diferentes características de aprendizagem
spellingShingle Educação musical na diversidade: Um estudo de caso sobre o ensino coletivo do violão para pessoas com diferentes características de aprendizagem
Necessidades especiais
Ensino coletivo de violão
Música e diversidade
ADRIANO DE OLIVEIRA FURTADO
title_short Educação musical na diversidade: Um estudo de caso sobre o ensino coletivo do violão para pessoas com diferentes características de aprendizagem
title_full Educação musical na diversidade: Um estudo de caso sobre o ensino coletivo do violão para pessoas com diferentes características de aprendizagem
title_fullStr Educação musical na diversidade: Um estudo de caso sobre o ensino coletivo do violão para pessoas com diferentes características de aprendizagem
Educação musical na diversidade: Um estudo de caso sobre o ensino coletivo do violão para pessoas com diferentes características de aprendizagem
title_full_unstemmed Educação musical na diversidade: Um estudo de caso sobre o ensino coletivo do violão para pessoas com diferentes características de aprendizagem
Educação musical na diversidade: Um estudo de caso sobre o ensino coletivo do violão para pessoas com diferentes características de aprendizagem
title_sort Educação musical na diversidade: Um estudo de caso sobre o ensino coletivo do violão para pessoas com diferentes características de aprendizagem
topic Necessidades especiais
Ensino coletivo de violão
Música e diversidade
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1192084
author_role author
author ADRIANO DE OLIVEIRA FURTADO
author_facet ADRIANO DE OLIVEIRA FURTADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0612876810231359
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv THELMA BEATRIZ SYDENSTRICKER ALVARES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv MÚSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv MÚSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação musical na diversidade: Um estudo de caso sobre o ensino coletivo do violão para pessoas com diferentes características de aprendizagemEducação musical na diversidade: Um estudo de caso sobre o ensino coletivo do violão para pessoas com diferentes características de aprendizagemEducação musical na diversidade: Um estudo de caso sobre o ensino coletivo do violão para pessoas com diferentes características de aprendizagemEducação musical na diversidade: Um estudo de caso sobre o ensino coletivo do violão para pessoas com diferentes características de aprendizagemEducação musical na diversidade: Um estudo de caso sobre o ensino coletivo do violão para pessoas com diferentes características de aprendizagemEducação musical na diversidade: Um estudo de caso sobre o ensino coletivo do violão para pessoas com diferentes características de aprendizagemEducação musical na diversidade: Um estudo de caso sobre o ensino coletivo do violão para pessoas com diferentes características de aprendizagemNecessidades especiais2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1192084authorADRIANO DE OLIVEIRA FURTADOhttp://lattes.cnpq.br/0612876810231359THELMA BEATRIZ SYDENSTRICKER ALVARESUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROMÚSICAMÚSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FURTADO, ADRIANO DE OLIVEIRA. Educação musical na diversidade: Um estudo de caso sobre o ensino coletivo do violão para pessoas com diferentes características de aprendizagem. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FURTADO, ADRIANO DE OLIVEIRA. Educação musical na diversidade: Um estudo de caso sobre o ensino coletivo do violão para pessoas com diferentes características de aprendizagem. 2013. Tese.
_version_ 1741884373506981888