RELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Daniela da Costa
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10113793"/>
id BRCRIS_39a6c005c226a9c967b71fb6ecaf72f1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS
title RELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS
spellingShingle RELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS
Science teaching. Early Years. Question in the classroom. Argumentation.
Ensino de Ciências. Anos Iniciais. Pergunta em sala de aula. Argumentação.
Daniela da Costa
title_short RELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS
title_full RELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS
title_fullStr RELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS
RELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS
title_full_unstemmed RELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS
RELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS
title_sort RELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS
topic Science teaching. Early Years. Question in the classroom. Argumentation.
Ensino de Ciências. Anos Iniciais. Pergunta em sala de aula. Argumentação.
publishDate 2020
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10113793"/>
author_role author
author Daniela da Costa
author_facet Daniela da Costa
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5844355862118556
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MAURIVAN GUNTZEL RAMOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8981501635179618
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2586-0723
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAISRELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAISRELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAISRELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAISRELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAISRELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAISRELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAISScience teaching. Early Years. Question in the classroom. Argumentation.2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10113793"/>authorDaniela da Costahttp://lattes.cnpq.br/5844355862118556MAURIVAN GUNTZEL RAMOShttp://lattes.cnpq.br/8981501635179618https://orcid.org/0000-0002-2586-0723PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Costa, Daniela da. RELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Costa, Daniela da. RELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS. 2020. Tese.
_version_ 1741889796631953408