RELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10113793"/> |
id |
BRCRIS_39a6c005c226a9c967b71fb6ecaf72f1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
RELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS |
title |
RELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS |
spellingShingle |
RELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS Science teaching. Early Years. Question in the classroom. Argumentation. Ensino de Ciências. Anos Iniciais. Pergunta em sala de aula. Argumentação. Daniela da Costa |
title_short |
RELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS |
title_full |
RELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS |
title_fullStr |
RELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS RELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS |
title_full_unstemmed |
RELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS RELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS |
title_sort |
RELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS |
topic |
Science teaching. Early Years. Question in the classroom. Argumentation. Ensino de Ciências. Anos Iniciais. Pergunta em sala de aula. Argumentação. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10113793"/> |
author_role |
author |
author |
Daniela da Costa |
author_facet |
Daniela da Costa |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5844355862118556 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MAURIVAN GUNTZEL RAMOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8981501635179618 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2586-0723 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAISRELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAISRELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAISRELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAISRELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAISRELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAISRELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAISScience teaching. Early Years. Question in the classroom. Argumentation.2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10113793"/>authorDaniela da Costahttp://lattes.cnpq.br/5844355862118556MAURIVAN GUNTZEL RAMOShttp://lattes.cnpq.br/8981501635179618https://orcid.org/0000-0002-2586-0723PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Costa, Daniela da. RELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Costa, Daniela da. RELAÇÕES ENTRE PERGUNTAS DOS ESTUDANTES E ARGUMENTAÇÕES PRODUZIDAS DURANTE ATIVIDADES EM CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS. 2020. Tese. |
_version_ |
1741889796631953408 |