A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002307 |
id |
BRCRIS_3a1874d9ac82ba4612a209650575247c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVAS |
title |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVAS |
spellingShingle |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVAS Educação a Distância (EaD) e prática pedagógica. Distance Education and Pedagogical practice. CLAUDIA AMORIM FRANCEZ NIZ |
title_short |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVAS |
title_full |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVAS |
title_fullStr |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVAS A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVAS |
title_full_unstemmed |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVAS A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVAS |
title_sort |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVAS |
topic |
Educação a Distância (EaD) e prática pedagógica. Distance Education and Pedagogical practice. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002307 |
author_role |
author |
author |
CLAUDIA AMORIM FRANCEZ NIZ |
author_facet |
CLAUDIA AMORIM FRANCEZ NIZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8952684680044976 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2860-2244 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDILSON MOREIRA DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5025114224560241 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO ESCOLAR |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO ESCOLAR |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVASA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVASA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVASA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVASA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVASA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVASA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVASEducação a Distância (EaD) e prática pedagógica.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002307authorCLAUDIA AMORIM FRANCEZ NIZhttp://lattes.cnpq.br/8952684680044976https://orcid.org/0000-0002-2860-2244EDILSON MOREIRA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5025114224560241UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NIZ, CLAUDIA AMORIM FRANCEZ. A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVAS. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NIZ, CLAUDIA AMORIM FRANCEZ. A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVAS. 2017. Tese. |
_version_ |
1741887300614225920 |