A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA AMORIM FRANCEZ NIZ
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002307
id BRCRIS_3a1874d9ac82ba4612a209650575247c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVAS
title A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVAS
spellingShingle A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVAS
Educação a Distância (EaD) e prática pedagógica.
Distance Education and Pedagogical practice.
CLAUDIA AMORIM FRANCEZ NIZ
title_short A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVAS
title_full A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVAS
title_fullStr A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVAS
A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVAS
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVAS
A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVAS
title_sort A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVAS
topic Educação a Distância (EaD) e prática pedagógica.
Distance Education and Pedagogical practice.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002307
author_role author
author CLAUDIA AMORIM FRANCEZ NIZ
author_facet CLAUDIA AMORIM FRANCEZ NIZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8952684680044976
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2860-2244
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDILSON MOREIRA DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5025114224560241
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVASA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVASA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVASA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVASA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVASA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVASA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVASEducação a Distância (EaD) e prática pedagógica.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002307authorCLAUDIA AMORIM FRANCEZ NIZhttp://lattes.cnpq.br/8952684680044976https://orcid.org/0000-0002-2860-2244EDILSON MOREIRA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5025114224560241UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NIZ, CLAUDIA AMORIM FRANCEZ. A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVAS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NIZ, CLAUDIA AMORIM FRANCEZ. A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR E O USO DAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA: TENSÕES, REFLEXÕES E NOVAS PERSPECTIVAS. 2017. Tese.
_version_ 1741887300614225920