A aplicabilidade da Flipped Classroom no Ensino de Física para turmas da 1ª série do Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VITOR JURTLERO DE FREITAS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3a18c43212694df0b3b87b6017a5f01b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A aplicabilidade da Flipped Classroom no Ensino de Física para turmas da 1ª série do Ensino Médio
title A aplicabilidade da Flipped Classroom no Ensino de Física para turmas da 1ª série do Ensino Médio
spellingShingle A aplicabilidade da Flipped Classroom no Ensino de Física para turmas da 1ª série do Ensino Médio
Flipped Classroom, Active Learning, Colaboração, Cooperativa, Dever de casa
Flipped Classroom, Active Learning, Collaboration, Cooperative, Homework
VITOR JURTLERO DE FREITAS
title_short A aplicabilidade da Flipped Classroom no Ensino de Física para turmas da 1ª série do Ensino Médio
title_full A aplicabilidade da Flipped Classroom no Ensino de Física para turmas da 1ª série do Ensino Médio
title_fullStr A aplicabilidade da Flipped Classroom no Ensino de Física para turmas da 1ª série do Ensino Médio
A aplicabilidade da Flipped Classroom no Ensino de Física para turmas da 1ª série do Ensino Médio
title_full_unstemmed A aplicabilidade da Flipped Classroom no Ensino de Física para turmas da 1ª série do Ensino Médio
A aplicabilidade da Flipped Classroom no Ensino de Física para turmas da 1ª série do Ensino Médio
title_sort A aplicabilidade da Flipped Classroom no Ensino de Física para turmas da 1ª série do Ensino Médio
topic Flipped Classroom, Active Learning, Colaboração, Cooperativa, Dever de casa
Flipped Classroom, Active Learning, Collaboration, Cooperative, Homework
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author VITOR JURTLERO DE FREITAS
author_facet VITOR JURTLERO DE FREITAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9460443436731000
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv THIEBERSON DA SILVA GOMES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA aplicabilidade da Flipped Classroom no Ensino de Física para turmas da 1ª série do Ensino MédioA aplicabilidade da Flipped Classroom no Ensino de Física para turmas da 1ª série do Ensino MédioA aplicabilidade da Flipped Classroom no Ensino de Física para turmas da 1ª série do Ensino MédioA aplicabilidade da Flipped Classroom no Ensino de Física para turmas da 1ª série do Ensino MédioA aplicabilidade da Flipped Classroom no Ensino de Física para turmas da 1ª série do Ensino MédioA aplicabilidade da Flipped Classroom no Ensino de Física para turmas da 1ª série do Ensino MédioA aplicabilidade da Flipped Classroom no Ensino de Física para turmas da 1ª série do Ensino MédioFlipped Classroom, Active Learning, Colaboração, Cooperativa, Dever de casa2015masterThesisauthorVITOR JURTLERO DE FREITAShttp://lattes.cnpq.br/9460443436731000THIEBERSON DA SILVA GOMESUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FREITAS, VITOR JURTLERO DE. A aplicabilidade da Flipped Classroom no Ensino de Física para turmas da 1ª série do Ensino Médio. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FREITAS, VITOR JURTLERO DE. A aplicabilidade da Flipped Classroom no Ensino de Física para turmas da 1ª série do Ensino Médio. 2015. Tese.
_version_ 1741884604626763776