Percepção de Alunos e Professores de Administração de Instituições Privadas de Londrina, sobre a Modalidade Semipresencial

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2383080
id BRCRIS_3a4c690a61defb185b55fc66fd93e257
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Percepção de Alunos e Professores de Administração de Instituições Privadas de Londrina, sobre a Modalidade Semipresencial
title Percepção de Alunos e Professores de Administração de Instituições Privadas de Londrina, sobre a Modalidade Semipresencial
spellingShingle Percepção de Alunos e Professores de Administração de Instituições Privadas de Londrina, sobre a Modalidade Semipresencial
Educação a distância. Ensino Semipresencial. Ensinoaprendizagem. Tecnologia em educação.
Distance education. Semipresential education (Blended Learning). Teaching and learning. Technology in education.
title_short Percepção de Alunos e Professores de Administração de Instituições Privadas de Londrina, sobre a Modalidade Semipresencial
title_full Percepção de Alunos e Professores de Administração de Instituições Privadas de Londrina, sobre a Modalidade Semipresencial
title_fullStr Percepção de Alunos e Professores de Administração de Instituições Privadas de Londrina, sobre a Modalidade Semipresencial
Percepção de Alunos e Professores de Administração de Instituições Privadas de Londrina, sobre a Modalidade Semipresencial
title_full_unstemmed Percepção de Alunos e Professores de Administração de Instituições Privadas de Londrina, sobre a Modalidade Semipresencial
Percepção de Alunos e Professores de Administração de Instituições Privadas de Londrina, sobre a Modalidade Semipresencial
title_sort Percepção de Alunos e Professores de Administração de Instituições Privadas de Londrina, sobre a Modalidade Semipresencial
topic Educação a distância. Ensino Semipresencial. Ensinoaprendizagem. Tecnologia em educação.
Distance education. Semipresential education (Blended Learning). Teaching and learning. Technology in education.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2383080
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELSO LEOPOLDO PAGNAN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3285904211525683
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias
dc.description.course.none.fl_txt_mv Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPercepção de Alunos e Professores de Administração de Instituições Privadas de Londrina, sobre a Modalidade SemipresencialPercepção de Alunos e Professores de Administração de Instituições Privadas de Londrina, sobre a Modalidade SemipresencialPercepção de Alunos e Professores de Administração de Instituições Privadas de Londrina, sobre a Modalidade SemipresencialPercepção de Alunos e Professores de Administração de Instituições Privadas de Londrina, sobre a Modalidade SemipresencialPercepção de Alunos e Professores de Administração de Instituições Privadas de Londrina, sobre a Modalidade SemipresencialPercepção de Alunos e Professores de Administração de Instituições Privadas de Londrina, sobre a Modalidade SemipresencialPercepção de Alunos e Professores de Administração de Instituições Privadas de Londrina, sobre a Modalidade SemipresencialEducação a distância. Ensino Semipresencial. Ensinoaprendizagem. Tecnologia em educação.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2383080authorCELSO LEOPOLDO PAGNANhttp://lattes.cnpq.br/3285904211525683UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁUNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁUNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁMetodologias para o Ensino de Linguagens e suas TecnologiasMetodologias para o Ensino de Linguagens e suas TecnologiasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889468424519680