Estratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de crédito
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3aa59ee3012b5bade27c4926685ae850 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de crédito |
title |
Estratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de crédito |
spellingShingle |
Estratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de crédito marketing, strategy, credit cards. marketing, estratégia, cartões de crédito EDUARDO FERNANDO PALLU |
title_short |
Estratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de crédito |
title_full |
Estratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de crédito |
title_fullStr |
Estratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de crédito Estratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de crédito |
title_full_unstemmed |
Estratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de crédito Estratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de crédito |
title_sort |
Estratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de crédito |
topic |
marketing, strategy, credit cards. marketing, estratégia, cartões de crédito |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
EDUARDO FERNANDO PALLU |
author_facet |
EDUARDO FERNANDO PALLU |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4815083606866289 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NADIA KASSOUF PIZZINATTO Nádia Kassouf Pizzinatto |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7904670006695041 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de créditoEstratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de créditoEstratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de créditoEstratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de créditoEstratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de créditoEstratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de créditoEstratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de créditomarketing, strategy, credit cards.2014masterThesisauthorEDUARDO FERNANDO PALLUhttp://lattes.cnpq.br/4815083606866289NADIA KASSOUF PIZZINATTOhttp://lattes.cnpq.br/7904670006695041UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PALLU, EDUARDO FERNANDO. Estratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de crédito. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PALLU, EDUARDO FERNANDO. Estratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de crédito. 2014. Tese. |
_version_ |
1741882481374658560 |