Estratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de crédito

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDUARDO FERNANDO PALLU
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3aa59ee3012b5bade27c4926685ae850
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de crédito
title Estratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de crédito
spellingShingle Estratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de crédito
marketing, strategy, credit cards.
marketing, estratégia, cartões de crédito
EDUARDO FERNANDO PALLU
title_short Estratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de crédito
title_full Estratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de crédito
title_fullStr Estratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de crédito
Estratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de crédito
title_full_unstemmed Estratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de crédito
Estratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de crédito
title_sort Estratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de crédito
topic marketing, strategy, credit cards.
marketing, estratégia, cartões de crédito
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author EDUARDO FERNANDO PALLU
author_facet EDUARDO FERNANDO PALLU
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4815083606866289
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NADIA KASSOUF PIZZINATTO
Nádia Kassouf Pizzinatto
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7904670006695041
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de créditoEstratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de créditoEstratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de créditoEstratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de créditoEstratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de créditoEstratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de créditoEstratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de créditomarketing, strategy, credit cards.2014masterThesisauthorEDUARDO FERNANDO PALLUhttp://lattes.cnpq.br/4815083606866289NADIA KASSOUF PIZZINATTOhttp://lattes.cnpq.br/7904670006695041UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PALLU, EDUARDO FERNANDO. Estratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de crédito. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PALLU, EDUARDO FERNANDO. Estratégias de marketing no relacionamento com estabelecimentos comerciais: uma análise no setor de cartões de crédito. 2014. Tese.
_version_ 1741882481374658560