SER BACHAREL E PROFESSOR ATUANTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: desafios, impactos e perspectivas da formação à sala de aula da Educação Profissional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA APARECIDA DA MATA ABREU
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7627225
id BRCRIS_3ab4ad7eaeb20bf07728520ec4c1c935
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SER BACHAREL E PROFESSOR ATUANTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: desafios, impactos e perspectivas da formação à sala de aula da Educação Profissional
title SER BACHAREL E PROFESSOR ATUANTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: desafios, impactos e perspectivas da formação à sala de aula da Educação Profissional
spellingShingle SER BACHAREL E PROFESSOR ATUANTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: desafios, impactos e perspectivas da formação à sala de aula da Educação Profissional
Pessoa com NEE
Person with SEN
FERNANDA APARECIDA DA MATA ABREU
title_short SER BACHAREL E PROFESSOR ATUANTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: desafios, impactos e perspectivas da formação à sala de aula da Educação Profissional
title_full SER BACHAREL E PROFESSOR ATUANTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: desafios, impactos e perspectivas da formação à sala de aula da Educação Profissional
title_fullStr SER BACHAREL E PROFESSOR ATUANTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: desafios, impactos e perspectivas da formação à sala de aula da Educação Profissional
SER BACHAREL E PROFESSOR ATUANTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: desafios, impactos e perspectivas da formação à sala de aula da Educação Profissional
title_full_unstemmed SER BACHAREL E PROFESSOR ATUANTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: desafios, impactos e perspectivas da formação à sala de aula da Educação Profissional
SER BACHAREL E PROFESSOR ATUANTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: desafios, impactos e perspectivas da formação à sala de aula da Educação Profissional
title_sort SER BACHAREL E PROFESSOR ATUANTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: desafios, impactos e perspectivas da formação à sala de aula da Educação Profissional
topic Pessoa com NEE
Person with SEN
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7627225
author_role author
author FERNANDA APARECIDA DA MATA ABREU
author_facet FERNANDA APARECIDA DA MATA ABREU
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5136820948676865
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Stela Maria Fernandes Marques Rodrigues
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7281575262099939
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7810-1977
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSER BACHAREL E PROFESSOR ATUANTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: desafios, impactos e perspectivas da formação à sala de aula da Educação ProfissionalSER BACHAREL E PROFESSOR ATUANTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: desafios, impactos e perspectivas da formação à sala de aula da Educação ProfissionalSER BACHAREL E PROFESSOR ATUANTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: desafios, impactos e perspectivas da formação à sala de aula da Educação ProfissionalSER BACHAREL E PROFESSOR ATUANTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: desafios, impactos e perspectivas da formação à sala de aula da Educação ProfissionalSER BACHAREL E PROFESSOR ATUANTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: desafios, impactos e perspectivas da formação à sala de aula da Educação ProfissionalSER BACHAREL E PROFESSOR ATUANTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: desafios, impactos e perspectivas da formação à sala de aula da Educação ProfissionalSER BACHAREL E PROFESSOR ATUANTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: desafios, impactos e perspectivas da formação à sala de aula da Educação ProfissionalPessoa com NEE2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7627225authorFERNANDA APARECIDA DA MATA ABREUhttp://lattes.cnpq.br/5136820948676865Stela Maria Fernandes Marques Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/7281575262099939https://orcid.org/0000-0001-7810-1977PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ABREU, FERNANDA APARECIDA DA MATA. SER BACHAREL E PROFESSOR ATUANTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: desafios, impactos e perspectivas da formação à sala de aula da Educação Profissional. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ABREU, FERNANDA APARECIDA DA MATA. SER BACHAREL E PROFESSOR ATUANTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: desafios, impactos e perspectivas da formação à sala de aula da Educação Profissional. 2019. Tese.
_version_ 1741882959927967744