ASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3acac4d8a6696d11ded2698b15fc0bd2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVA |
title |
ASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVA |
spellingShingle |
ASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVA Didactic Engineering. Engenharia Didática. CARLO WANILO MAIA |
title_short |
ASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVA |
title_full |
ASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVA |
title_fullStr |
ASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVA ASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVA |
title_full_unstemmed |
ASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVA ASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVA |
title_sort |
ASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVA |
topic |
Didactic Engineering. Engenharia Didática. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CARLO WANILO MAIA |
author_facet |
CARLO WANILO MAIA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CHANG KUO RODRIGUES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1862842899466487 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DAS CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DAS CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVAASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVAASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVAASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVAASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVAASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVAASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVADidactic Engineering.2018masterThesisauthorCARLO WANILO MAIACHANG KUO RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/1862842899466487UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYENSINO DAS CIÊNCIASENSINO DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MAIA, CARLO WANILO. ASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MAIA, CARLO WANILO. ASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888136323006464 |