ASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLO WANILO MAIA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3acac4d8a6696d11ded2698b15fc0bd2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVA
title ASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVA
spellingShingle ASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVA
Didactic Engineering.
Engenharia Didática.
CARLO WANILO MAIA
title_short ASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVA
title_full ASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVA
title_fullStr ASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVA
ASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVA
title_full_unstemmed ASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVA
ASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVA
title_sort ASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVA
topic Didactic Engineering.
Engenharia Didática.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author CARLO WANILO MAIA
author_facet CARLO WANILO MAIA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CHANG KUO RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1862842899466487
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
instname_str UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVAASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVAASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVAASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVAASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVAASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVAASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVADidactic Engineering.2018masterThesisauthorCARLO WANILO MAIACHANG KUO RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/1862842899466487UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYENSINO DAS CIÊNCIASENSINO DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MAIA, CARLO WANILO. ASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAIA, CARLO WANILO. ASPECTOS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NO ESTUDO DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DA PARTICIPAÇÃO ATIVA. 2018. Tese.
_version_ 1741888136323006464