A Meditação Como Ponto de Partida para a Criação Coreográfica: O (In)Visível de um Corpo Dançante

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIGRID BITTER
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5045233
id BRCRIS_3acc89061b3e4f3619a6099414bf3d73
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Meditação Como Ponto de Partida para a Criação Coreográfica: O (In)Visível de um Corpo Dançante
title A Meditação Como Ponto de Partida para a Criação Coreográfica: O (In)Visível de um Corpo Dançante
spellingShingle A Meditação Como Ponto de Partida para a Criação Coreográfica: O (In)Visível de um Corpo Dançante
Physical Education
Educação Física
SIGRID BITTER
title_short A Meditação Como Ponto de Partida para a Criação Coreográfica: O (In)Visível de um Corpo Dançante
title_full A Meditação Como Ponto de Partida para a Criação Coreográfica: O (In)Visível de um Corpo Dançante
title_fullStr A Meditação Como Ponto de Partida para a Criação Coreográfica: O (In)Visível de um Corpo Dançante
A Meditação Como Ponto de Partida para a Criação Coreográfica: O (In)Visível de um Corpo Dançante
title_full_unstemmed A Meditação Como Ponto de Partida para a Criação Coreográfica: O (In)Visível de um Corpo Dançante
A Meditação Como Ponto de Partida para a Criação Coreográfica: O (In)Visível de um Corpo Dançante
title_sort A Meditação Como Ponto de Partida para a Criação Coreográfica: O (In)Visível de um Corpo Dançante
topic Physical Education
Educação Física
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5045233
author_role author
author SIGRID BITTER
author_facet SIGRID BITTER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3525441527450254
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Nara Waldemar Keiserman
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8197562800629849
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ARTES CÊNICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ARTES CÊNICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Meditação Como Ponto de Partida para a Criação Coreográfica: O (In)Visível de um Corpo DançanteA Meditação Como Ponto de Partida para a Criação Coreográfica: O (In)Visível de um Corpo DançanteA Meditação Como Ponto de Partida para a Criação Coreográfica: O (In)Visível de um Corpo DançanteA Meditação Como Ponto de Partida para a Criação Coreográfica: O (In)Visível de um Corpo DançanteA Meditação Como Ponto de Partida para a Criação Coreográfica: O (In)Visível de um Corpo DançanteA Meditação Como Ponto de Partida para a Criação Coreográfica: O (In)Visível de um Corpo DançanteA Meditação Como Ponto de Partida para a Criação Coreográfica: O (In)Visível de um Corpo DançantePhysical Education2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5045233authorSIGRID BITTERhttp://lattes.cnpq.br/3525441527450254Nara Waldemar Keisermanhttp://lattes.cnpq.br/8197562800629849UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROARTES CÊNICASARTES CÊNICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BITTER, SIGRID. A Meditação Como Ponto de Partida para a Criação Coreográfica: O (In)Visível de um Corpo Dançante. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BITTER, SIGRID. A Meditação Como Ponto de Partida para a Criação Coreográfica: O (In)Visível de um Corpo Dançante. 2017. Tese.
_version_ 1741886537318006784