Mudança Social com Storytelling: Análise de uma Campanha Empresarial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GEOVANA EZEQUIELI DE FRANCA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10161306
id BRCRIS_3ae0ce99648426a53e8c0982ec684ece
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Mudança Social com Storytelling: Análise de uma Campanha Empresarial
title Mudança Social com Storytelling: Análise de uma Campanha Empresarial
spellingShingle Mudança Social com Storytelling: Análise de uma Campanha Empresarial
Discourse Analysis
Análise de Discurso
GEOVANA EZEQUIELI DE FRANCA
title_short Mudança Social com Storytelling: Análise de uma Campanha Empresarial
title_full Mudança Social com Storytelling: Análise de uma Campanha Empresarial
title_fullStr Mudança Social com Storytelling: Análise de uma Campanha Empresarial
Mudança Social com Storytelling: Análise de uma Campanha Empresarial
title_full_unstemmed Mudança Social com Storytelling: Análise de uma Campanha Empresarial
Mudança Social com Storytelling: Análise de uma Campanha Empresarial
title_sort Mudança Social com Storytelling: Análise de uma Campanha Empresarial
topic Discourse Analysis
Análise de Discurso
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10161306
author_role author
author GEOVANA EZEQUIELI DE FRANCA
author_facet GEOVANA EZEQUIELI DE FRANCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7268556211049662
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000230779831
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VALERIO BRUSAMOLIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2076541861375113
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁ
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMudança Social com Storytelling: Análise de uma Campanha EmpresarialMudança Social com Storytelling: Análise de uma Campanha EmpresarialMudança Social com Storytelling: Análise de uma Campanha EmpresarialMudança Social com Storytelling: Análise de uma Campanha EmpresarialMudança Social com Storytelling: Análise de uma Campanha EmpresarialMudança Social com Storytelling: Análise de uma Campanha EmpresarialMudança Social com Storytelling: Análise de uma Campanha EmpresarialDiscourse Analysis2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10161306authorGEOVANA EZEQUIELI DE FRANCAhttp://lattes.cnpq.br/7268556211049662https://orcid.org/0000000230779831VALERIO BRUSAMOLINhttp://lattes.cnpq.br/2076541861375113INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁCIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADECIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FRANCA, GEOVANA EZEQUIELI DE. Mudança Social com Storytelling: Análise de uma Campanha Empresarial. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FRANCA, GEOVANA EZEQUIELI DE. Mudança Social com Storytelling: Análise de uma Campanha Empresarial. 2020. Tese.
_version_ 1741887608763449344