UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO CLÍNICO NO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN).

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AUZELIVIA PASTORA REGO MEDEIROS FALCAO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3ae21dc8b5c1b28f24fd48f7cc79fd95
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO CLÍNICO NO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN).
title UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO CLÍNICO NO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN).
spellingShingle UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO CLÍNICO NO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN).
Educação de graduação em Medicina
Undergraduate Medical Education.
AUZELIVIA PASTORA REGO MEDEIROS FALCAO
title_short UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO CLÍNICO NO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN).
title_full UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO CLÍNICO NO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN).
title_fullStr UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO CLÍNICO NO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN).
UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO CLÍNICO NO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN).
title_full_unstemmed UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO CLÍNICO NO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN).
UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO CLÍNICO NO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN).
title_sort UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO CLÍNICO NO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN).
topic Educação de graduação em Medicina
Undergraduate Medical Education.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author AUZELIVIA PASTORA REGO MEDEIROS FALCAO
author_facet AUZELIVIA PASTORA REGO MEDEIROS FALCAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8500244273952500
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSIANE VIANA ZUZA DINIZ
MARIA JOSE PEREIRA VILAR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9248204623363592
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3883-2780
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO NA SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO NA SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO CLÍNICO NO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN).UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO CLÍNICO NO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN).UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO CLÍNICO NO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN).UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO CLÍNICO NO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN).UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO CLÍNICO NO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN).UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO CLÍNICO NO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN).UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO CLÍNICO NO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN).Educação de graduação em Medicina2015masterThesisauthorAUZELIVIA PASTORA REGO MEDEIROS FALCAOhttp://lattes.cnpq.br/8500244273952500ROSIANE VIANA ZUZA DINIZhttp://lattes.cnpq.br/9248204623363592https://orcid.org/0000-0002-3883-2780UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEENSINO NA SAÚDEENSINO NA SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FALCAO, AUZELIVIA PASTORA REGO MEDEIROS. UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO CLÍNICO NO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN).. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FALCAO, AUZELIVIA PASTORA REGO MEDEIROS. UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO CLÍNICO NO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN).. 2015. Tese.
_version_ 1741884127215353856