Significados do conhecimento para alunos do curso de Ciências Contábeis: uma teoria substitutiva

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE DOS SANTOS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3667087
id BRCRIS_3af84ccd640d6add977a414b99ae3e45
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Significados do conhecimento para alunos do curso de Ciências Contábeis: uma teoria substitutiva
title Significados do conhecimento para alunos do curso de Ciências Contábeis: uma teoria substitutiva
spellingShingle Significados do conhecimento para alunos do curso de Ciências Contábeis: uma teoria substitutiva
Knowledge. Acconting. Grounded Theory.
Conhecimento. Ciências Contábeis. Teoria substantiva
ALINE DOS SANTOS
title_short Significados do conhecimento para alunos do curso de Ciências Contábeis: uma teoria substitutiva
title_full Significados do conhecimento para alunos do curso de Ciências Contábeis: uma teoria substitutiva
title_fullStr Significados do conhecimento para alunos do curso de Ciências Contábeis: uma teoria substitutiva
Significados do conhecimento para alunos do curso de Ciências Contábeis: uma teoria substitutiva
title_full_unstemmed Significados do conhecimento para alunos do curso de Ciências Contábeis: uma teoria substitutiva
Significados do conhecimento para alunos do curso de Ciências Contábeis: uma teoria substitutiva
title_sort Significados do conhecimento para alunos do curso de Ciências Contábeis: uma teoria substitutiva
topic Knowledge. Acconting. Grounded Theory.
Conhecimento. Ciências Contábeis. Teoria substantiva
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3667087
author_role author
author ALINE DOS SANTOS
author_facet ALINE DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3052550525939858
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MAURICIO REINERT DO NASCIMENTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5978684124962276
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000302639484
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências Contábeis
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências Contábeis
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSignificados do conhecimento para alunos do curso de Ciências Contábeis: uma teoria substitutivaSignificados do conhecimento para alunos do curso de Ciências Contábeis: uma teoria substitutivaSignificados do conhecimento para alunos do curso de Ciências Contábeis: uma teoria substitutivaSignificados do conhecimento para alunos do curso de Ciências Contábeis: uma teoria substitutivaSignificados do conhecimento para alunos do curso de Ciências Contábeis: uma teoria substitutivaSignificados do conhecimento para alunos do curso de Ciências Contábeis: uma teoria substitutivaSignificados do conhecimento para alunos do curso de Ciências Contábeis: uma teoria substitutivaKnowledge. Acconting. Grounded Theory.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3667087authorALINE DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/3052550525939858MAURICIO REINERT DO NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/5978684124962276https://orcid.org/0000000302639484UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁCiências ContábeisCiências ContábeisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, ALINE DOS. Significados do conhecimento para alunos do curso de Ciências Contábeis: uma teoria substitutiva. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, ALINE DOS. Significados do conhecimento para alunos do curso de Ciências Contábeis: uma teoria substitutiva. 2016. Tese.
_version_ 1741885559802953728