Unidade de terapia intensiva: discutindo o inquestionavel. Um estudo descritivo de atitudes reais e ideais de médicos que atuam em UTI's, relacionadas a principios de Bioética.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3b27da33623237611de398d0e99c8bce
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Unidade de terapia intensiva: discutindo o inquestionavel. Um estudo descritivo de atitudes reais e ideais de médicos que atuam em UTI's, relacionadas a principios de Bioética.
title Unidade de terapia intensiva: discutindo o inquestionavel. Um estudo descritivo de atitudes reais e ideais de médicos que atuam em UTI's, relacionadas a principios de Bioética.
spellingShingle Unidade de terapia intensiva: discutindo o inquestionavel. Um estudo descritivo de atitudes reais e ideais de médicos que atuam em UTI's, relacionadas a principios de Bioética.
title_short Unidade de terapia intensiva: discutindo o inquestionavel. Um estudo descritivo de atitudes reais e ideais de médicos que atuam em UTI's, relacionadas a principios de Bioética.
title_full Unidade de terapia intensiva: discutindo o inquestionavel. Um estudo descritivo de atitudes reais e ideais de médicos que atuam em UTI's, relacionadas a principios de Bioética.
title_fullStr Unidade de terapia intensiva: discutindo o inquestionavel. Um estudo descritivo de atitudes reais e ideais de médicos que atuam em UTI's, relacionadas a principios de Bioética.
Unidade de terapia intensiva: discutindo o inquestionavel. Um estudo descritivo de atitudes reais e ideais de médicos que atuam em UTI's, relacionadas a principios de Bioética.
title_full_unstemmed Unidade de terapia intensiva: discutindo o inquestionavel. Um estudo descritivo de atitudes reais e ideais de médicos que atuam em UTI's, relacionadas a principios de Bioética.
Unidade de terapia intensiva: discutindo o inquestionavel. Um estudo descritivo de atitudes reais e ideais de médicos que atuam em UTI's, relacionadas a principios de Bioética.
title_sort Unidade de terapia intensiva: discutindo o inquestionavel. Um estudo descritivo de atitudes reais e ideais de médicos que atuam em UTI's, relacionadas a principios de Bioética.
publishDate 1999
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUnidade de terapia intensiva: discutindo o inquestionavel. Um estudo descritivo de atitudes reais e ideais de médicos que atuam em UTI's, relacionadas a principios de Bioética.Unidade de terapia intensiva: discutindo o inquestionavel. Um estudo descritivo de atitudes reais e ideais de médicos que atuam em UTI's, relacionadas a principios de Bioética.Unidade de terapia intensiva: discutindo o inquestionavel. Um estudo descritivo de atitudes reais e ideais de médicos que atuam em UTI's, relacionadas a principios de Bioética.Unidade de terapia intensiva: discutindo o inquestionavel. Um estudo descritivo de atitudes reais e ideais de médicos que atuam em UTI's, relacionadas a principios de Bioética.Unidade de terapia intensiva: discutindo o inquestionavel. Um estudo descritivo de atitudes reais e ideais de médicos que atuam em UTI's, relacionadas a principios de Bioética.Unidade de terapia intensiva: discutindo o inquestionavel. Um estudo descritivo de atitudes reais e ideais de médicos que atuam em UTI's, relacionadas a principios de Bioética.Unidade de terapia intensiva: discutindo o inquestionavel. Um estudo descritivo de atitudes reais e ideais de médicos que atuam em UTI's, relacionadas a principios de Bioética.1999masterThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883320928567296