"BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES"
Data de Publicação: | 2002 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3b5c8d3f3d92eaa6dcdbdea40467b8c3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
"BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES" |
title |
"BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES" |
spellingShingle |
"BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES" |
title_short |
"BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES" |
title_full |
"BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES" |
title_fullStr |
"BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES" "BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES" |
title_full_unstemmed |
"BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES" "BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES" |
title_sort |
"BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES" |
publishDate |
2002 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RAQUEL SOUZA LOBO GUZZO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8863163152848405 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7029-2913 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES"BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES""BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES""BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES""BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES""BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES""BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES""BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES"2002doctoralThesisauthorRAQUEL SOUZA LOBO GUZZOhttp://lattes.cnpq.br/8863163152848405https://orcid.org/0000-0002-7029-2913PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889128569503744 |