"BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES"

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3b5c8d3f3d92eaa6dcdbdea40467b8c3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv "BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES"
title "BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES"
spellingShingle "BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES"
title_short "BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES"
title_full "BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES"
title_fullStr "BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES"
"BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES"
title_full_unstemmed "BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES"
"BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES"
title_sort "BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES"
publishDate 2002
format doctoralThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RAQUEL SOUZA LOBO GUZZO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8863163152848405
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7029-2913
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES"BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES""BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES""BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES""BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES""BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES""BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES""BRINQUEDOTECA COMO ESTRATÉGIA DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM DIFICULDADES ESCOLARES"2002doctoralThesisauthorRAQUEL SOUZA LOBO GUZZOhttp://lattes.cnpq.br/8863163152848405https://orcid.org/0000-0002-7029-2913PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889128569503744