EDUCAÇÃO MODERNA: UMA COMPARAÇÃO ENTRE A RATIO STUDIORUM (1599) E A DIDÁCTICA MAGNA (1657)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10423403 |
id |
BRCRIS_3b625f34453fd5e75219aafc03e70e4e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MODERNA: UMA COMPARAÇÃO ENTRE A RATIO STUDIORUM (1599) E A DIDÁCTICA MAGNA (1657) |
title |
EDUCAÇÃO MODERNA: UMA COMPARAÇÃO ENTRE A RATIO STUDIORUM (1599) E A DIDÁCTICA MAGNA (1657) |
spellingShingle |
EDUCAÇÃO MODERNA: UMA COMPARAÇÃO ENTRE A RATIO STUDIORUM (1599) E A DIDÁCTICA MAGNA (1657) Reformas Religiosas Religious Reforms OZIEL VICENTE DE SOUZA |
title_short |
EDUCAÇÃO MODERNA: UMA COMPARAÇÃO ENTRE A RATIO STUDIORUM (1599) E A DIDÁCTICA MAGNA (1657) |
title_full |
EDUCAÇÃO MODERNA: UMA COMPARAÇÃO ENTRE A RATIO STUDIORUM (1599) E A DIDÁCTICA MAGNA (1657) |
title_fullStr |
EDUCAÇÃO MODERNA: UMA COMPARAÇÃO ENTRE A RATIO STUDIORUM (1599) E A DIDÁCTICA MAGNA (1657) EDUCAÇÃO MODERNA: UMA COMPARAÇÃO ENTRE A RATIO STUDIORUM (1599) E A DIDÁCTICA MAGNA (1657) |
title_full_unstemmed |
EDUCAÇÃO MODERNA: UMA COMPARAÇÃO ENTRE A RATIO STUDIORUM (1599) E A DIDÁCTICA MAGNA (1657) EDUCAÇÃO MODERNA: UMA COMPARAÇÃO ENTRE A RATIO STUDIORUM (1599) E A DIDÁCTICA MAGNA (1657) |
title_sort |
EDUCAÇÃO MODERNA: UMA COMPARAÇÃO ENTRE A RATIO STUDIORUM (1599) E A DIDÁCTICA MAGNA (1657) |
topic |
Reformas Religiosas Religious Reforms |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10423403 |
author_role |
author |
author |
OZIEL VICENTE DE SOUZA |
author_facet |
OZIEL VICENTE DE SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1164187110739786 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000226977878 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CÉLIO JUVENAL COSTA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2010934096045670 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000312267805 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO MODERNA: UMA COMPARAÇÃO ENTRE A RATIO STUDIORUM (1599) E A DIDÁCTICA MAGNA (1657)EDUCAÇÃO MODERNA: UMA COMPARAÇÃO ENTRE A RATIO STUDIORUM (1599) E A DIDÁCTICA MAGNA (1657)EDUCAÇÃO MODERNA: UMA COMPARAÇÃO ENTRE A RATIO STUDIORUM (1599) E A DIDÁCTICA MAGNA (1657)EDUCAÇÃO MODERNA: UMA COMPARAÇÃO ENTRE A RATIO STUDIORUM (1599) E A DIDÁCTICA MAGNA (1657)EDUCAÇÃO MODERNA: UMA COMPARAÇÃO ENTRE A RATIO STUDIORUM (1599) E A DIDÁCTICA MAGNA (1657)EDUCAÇÃO MODERNA: UMA COMPARAÇÃO ENTRE A RATIO STUDIORUM (1599) E A DIDÁCTICA MAGNA (1657)EDUCAÇÃO MODERNA: UMA COMPARAÇÃO ENTRE A RATIO STUDIORUM (1599) E A DIDÁCTICA MAGNA (1657)Reformas Religiosas2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10423403authorOZIEL VICENTE DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/1164187110739786https://orcid.org/0000000226977878CÉLIO JUVENAL COSTAhttp://lattes.cnpq.br/2010934096045670https://orcid.org/0000000312267805UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, OZIEL VICENTE DE. EDUCAÇÃO MODERNA: UMA COMPARAÇÃO ENTRE A RATIO STUDIORUM (1599) E A DIDÁCTICA MAGNA (1657). 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, OZIEL VICENTE DE. EDUCAÇÃO MODERNA: UMA COMPARAÇÃO ENTRE A RATIO STUDIORUM (1599) E A DIDÁCTICA MAGNA (1657). 2020. Tese. |
_version_ |
1741887877135990784 |