DIÁLOGOS EM RODA: UMA PRÁXIS PEDAGÓGICA POSSÍVEL COM A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA ELISABETE MACHADO
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3baa9b07e7b0ee88a5710283818108a7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DIÁLOGOS EM RODA: UMA PRÁXIS PEDAGÓGICA POSSÍVEL COM A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL
title DIÁLOGOS EM RODA: UMA PRÁXIS PEDAGÓGICA POSSÍVEL COM A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL
spellingShingle DIÁLOGOS EM RODA: UMA PRÁXIS PEDAGÓGICA POSSÍVEL COM A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL
MARIA ELISABETE MACHADO
title_short DIÁLOGOS EM RODA: UMA PRÁXIS PEDAGÓGICA POSSÍVEL COM A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL
title_full DIÁLOGOS EM RODA: UMA PRÁXIS PEDAGÓGICA POSSÍVEL COM A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL
title_fullStr DIÁLOGOS EM RODA: UMA PRÁXIS PEDAGÓGICA POSSÍVEL COM A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL
DIÁLOGOS EM RODA: UMA PRÁXIS PEDAGÓGICA POSSÍVEL COM A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL
title_full_unstemmed DIÁLOGOS EM RODA: UMA PRÁXIS PEDAGÓGICA POSSÍVEL COM A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL
DIÁLOGOS EM RODA: UMA PRÁXIS PEDAGÓGICA POSSÍVEL COM A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL
title_sort DIÁLOGOS EM RODA: UMA PRÁXIS PEDAGÓGICA POSSÍVEL COM A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author MARIA ELISABETE MACHADO
author_facet MARIA ELISABETE MACHADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1128742380126193
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA LUCIA SOUZA DE FREITAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0353498361023674
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIÁLOGOS EM RODA: UMA PRÁXIS PEDAGÓGICA POSSÍVEL COM A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMALDIÁLOGOS EM RODA: UMA PRÁXIS PEDAGÓGICA POSSÍVEL COM A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMALDIÁLOGOS EM RODA: UMA PRÁXIS PEDAGÓGICA POSSÍVEL COM A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMALDIÁLOGOS EM RODA: UMA PRÁXIS PEDAGÓGICA POSSÍVEL COM A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMALDIÁLOGOS EM RODA: UMA PRÁXIS PEDAGÓGICA POSSÍVEL COM A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMALDIÁLOGOS EM RODA: UMA PRÁXIS PEDAGÓGICA POSSÍVEL COM A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMALDIÁLOGOS EM RODA: UMA PRÁXIS PEDAGÓGICA POSSÍVEL COM A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL2012masterThesisauthorMARIA ELISABETE MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/1128742380126193ANA LUCIA SOUZA DE FREITAShttp://lattes.cnpq.br/0353498361023674PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACHADO, MARIA ELISABETE. DIÁLOGOS EM RODA: UMA PRÁXIS PEDAGÓGICA POSSÍVEL COM A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACHADO, MARIA ELISABETE. DIÁLOGOS EM RODA: UMA PRÁXIS PEDAGÓGICA POSSÍVEL COM A EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL. 2012. Tese.
_version_ 1741890821328732160