A PRÁTICA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DE UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DA SERRA-ES: UM ESTUDO CRÍTICO-REFLEXIVO

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Leonardo Salvalaio Muline, LEONARDO SALVALAIO MULINE
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3bc31e4cfdcf6f6a640e412ce991c44b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PRÁTICA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DE UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DA SERRA-ES: UM ESTUDO CRÍTICO-REFLEXIVO
title A PRÁTICA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DE UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DA SERRA-ES: UM ESTUDO CRÍTICO-REFLEXIVO
spellingShingle A PRÁTICA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DE UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DA SERRA-ES: UM ESTUDO CRÍTICO-REFLEXIVO
método de ensino
environmental science
Leonardo Salvalaio Muline
LEONARDO SALVALAIO MULINE
title_short A PRÁTICA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DE UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DA SERRA-ES: UM ESTUDO CRÍTICO-REFLEXIVO
title_full A PRÁTICA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DE UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DA SERRA-ES: UM ESTUDO CRÍTICO-REFLEXIVO
title_fullStr A PRÁTICA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DE UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DA SERRA-ES: UM ESTUDO CRÍTICO-REFLEXIVO
A PRÁTICA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DE UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DA SERRA-ES: UM ESTUDO CRÍTICO-REFLEXIVO
title_full_unstemmed A PRÁTICA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DE UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DA SERRA-ES: UM ESTUDO CRÍTICO-REFLEXIVO
A PRÁTICA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DE UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DA SERRA-ES: UM ESTUDO CRÍTICO-REFLEXIVO
title_sort A PRÁTICA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DE UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DA SERRA-ES: UM ESTUDO CRÍTICO-REFLEXIVO
topic método de ensino
environmental science
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author Leonardo Salvalaio Muline
LEONARDO SALVALAIO MULINE
author_facet Leonardo Salvalaio Muline
LEONARDO SALVALAIO MULINE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6532025449371654
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS ROBERTO PIRES CAMPOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3541902868372066
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7708-4597
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DE UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DA SERRA-ES: UM ESTUDO CRÍTICO-REFLEXIVOA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DE UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DA SERRA-ES: UM ESTUDO CRÍTICO-REFLEXIVOA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DE UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DA SERRA-ES: UM ESTUDO CRÍTICO-REFLEXIVOA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DE UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DA SERRA-ES: UM ESTUDO CRÍTICO-REFLEXIVOA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DE UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DA SERRA-ES: UM ESTUDO CRÍTICO-REFLEXIVOA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DE UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DA SERRA-ES: UM ESTUDO CRÍTICO-REFLEXIVOA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DE UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DA SERRA-ES: UM ESTUDO CRÍTICO-REFLEXIVOmétodo de ensino2013masterThesisauthorLeonardo Salvalaio Mulinehttp://lattes.cnpq.br/6532025449371654CARLOS ROBERTO PIRES CAMPOShttp://lattes.cnpq.br/3541902868372066https://orcid.org/0000-0001-7708-4597Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Muline, Leonardo Salvalaio. A PRÁTICA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DE UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DA SERRA-ES: UM ESTUDO CRÍTICO-REFLEXIVO. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Muline, Leonardo Salvalaio. A PRÁTICA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DE UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DA SERRA-ES: UM ESTUDO CRÍTICO-REFLEXIVO. 2013. Tese.
_version_ 1741888542053761024