Travessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus Caxias
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4440322 |
id |
BRCRIS_3c000179fcab6bf4914acdfbe05fe47b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Travessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus Caxias |
title |
Travessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus Caxias |
spellingShingle |
Travessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus Caxias Meanings and Intents. Formative Needs. Teaching Practice. Significados e Sentidos. Necessidades Formativas. Prática Docente. Josiane Sousa Costa de Oliveira |
title_short |
Travessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus Caxias |
title_full |
Travessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus Caxias |
title_fullStr |
Travessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus Caxias Travessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus Caxias |
title_full_unstemmed |
Travessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus Caxias Travessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus Caxias |
title_sort |
Travessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus Caxias |
topic |
Meanings and Intents. Formative Needs. Teaching Practice. Significados e Sentidos. Necessidades Formativas. Prática Docente. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4440322 |
author_role |
author |
author |
Josiane Sousa Costa de Oliveira |
author_facet |
Josiane Sousa Costa de Oliveira |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0979297801803942 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000015090310X |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ivana Maria Lopes de Melo Ibiapina |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2887767376788158 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTravessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus CaxiasTravessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus CaxiasTravessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus CaxiasTravessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus CaxiasTravessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus CaxiasTravessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus CaxiasTravessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus CaxiasMeanings and Intents. Formative Needs. Teaching Practice.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4440322authorJosiane Sousa Costa de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/0979297801803942https://orcid.org/000000015090310XIvana Maria Lopes de Melo Ibiapinahttp://lattes.cnpq.br/2887767376788158FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Oliveira, Josiane Sousa Costa de. Travessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus Caxias. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Oliveira, Josiane Sousa Costa de. Travessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus Caxias. 2016. Tese. |
_version_ |
1741890850003091456 |