Travessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus Caxias

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Josiane Sousa Costa de Oliveira
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4440322
id BRCRIS_3c000179fcab6bf4914acdfbe05fe47b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Travessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus Caxias
title Travessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus Caxias
spellingShingle Travessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus Caxias
Meanings and Intents. Formative Needs. Teaching Practice.
Significados e Sentidos. Necessidades Formativas. Prática Docente.
Josiane Sousa Costa de Oliveira
title_short Travessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus Caxias
title_full Travessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus Caxias
title_fullStr Travessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus Caxias
Travessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus Caxias
title_full_unstemmed Travessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus Caxias
Travessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus Caxias
title_sort Travessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus Caxias
topic Meanings and Intents. Formative Needs. Teaching Practice.
Significados e Sentidos. Necessidades Formativas. Prática Docente.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4440322
author_role author
author Josiane Sousa Costa de Oliveira
author_facet Josiane Sousa Costa de Oliveira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0979297801803942
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/000000015090310X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ivana Maria Lopes de Melo Ibiapina
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2887767376788158
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTravessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus CaxiasTravessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus CaxiasTravessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus CaxiasTravessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus CaxiasTravessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus CaxiasTravessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus CaxiasTravessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus CaxiasMeanings and Intents. Formative Needs. Teaching Practice.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4440322authorJosiane Sousa Costa de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/0979297801803942https://orcid.org/000000015090310XIvana Maria Lopes de Melo Ibiapinahttp://lattes.cnpq.br/2887767376788158FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Oliveira, Josiane Sousa Costa de. Travessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus Caxias. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Oliveira, Josiane Sousa Costa de. Travessia colaborativa: os significados e sentidos de docência e sua relação com as necessidades formativas dos professores do IFMA-Campus Caxias. 2016. Tese.
_version_ 1741890850003091456