CULTURAS COLABORATIVAS E INCLUSÃO ESCOLAR: LIMITES E POTENCIALIDADES DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA CENTRADA NA ESCOLA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA DO CARMO LOBATO DA SILVA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9695593
id BRCRIS_3ce63419e61bc35f08c662226c798537
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CULTURAS COLABORATIVAS E INCLUSÃO ESCOLAR: LIMITES E POTENCIALIDADES DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA CENTRADA NA ESCOLA
title CULTURAS COLABORATIVAS E INCLUSÃO ESCOLAR: LIMITES E POTENCIALIDADES DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA CENTRADA NA ESCOLA
spellingShingle CULTURAS COLABORATIVAS E INCLUSÃO ESCOLAR: LIMITES E POTENCIALIDADES DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA CENTRADA NA ESCOLA
Collaborative Pedagogical Work
Trabalho pedagógico colaborativo
MARIA DO CARMO LOBATO DA SILVA
title_short CULTURAS COLABORATIVAS E INCLUSÃO ESCOLAR: LIMITES E POTENCIALIDADES DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA CENTRADA NA ESCOLA
title_full CULTURAS COLABORATIVAS E INCLUSÃO ESCOLAR: LIMITES E POTENCIALIDADES DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA CENTRADA NA ESCOLA
title_fullStr CULTURAS COLABORATIVAS E INCLUSÃO ESCOLAR: LIMITES E POTENCIALIDADES DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA CENTRADA NA ESCOLA
CULTURAS COLABORATIVAS E INCLUSÃO ESCOLAR: LIMITES E POTENCIALIDADES DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA CENTRADA NA ESCOLA
title_full_unstemmed CULTURAS COLABORATIVAS E INCLUSÃO ESCOLAR: LIMITES E POTENCIALIDADES DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA CENTRADA NA ESCOLA
CULTURAS COLABORATIVAS E INCLUSÃO ESCOLAR: LIMITES E POTENCIALIDADES DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA CENTRADA NA ESCOLA
title_sort CULTURAS COLABORATIVAS E INCLUSÃO ESCOLAR: LIMITES E POTENCIALIDADES DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA CENTRADA NA ESCOLA
topic Collaborative Pedagogical Work
Trabalho pedagógico colaborativo
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9695593
author_role author
author MARIA DO CARMO LOBATO DA SILVA
author_facet MARIA DO CARMO LOBATO DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3475922880632267
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0185-5329
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ENICEIA GONCALVES MENDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3897627554738983
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000336730681
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCULTURAS COLABORATIVAS E INCLUSÃO ESCOLAR: LIMITES E POTENCIALIDADES DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA CENTRADA NA ESCOLACULTURAS COLABORATIVAS E INCLUSÃO ESCOLAR: LIMITES E POTENCIALIDADES DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA CENTRADA NA ESCOLACULTURAS COLABORATIVAS E INCLUSÃO ESCOLAR: LIMITES E POTENCIALIDADES DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA CENTRADA NA ESCOLACULTURAS COLABORATIVAS E INCLUSÃO ESCOLAR: LIMITES E POTENCIALIDADES DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA CENTRADA NA ESCOLACULTURAS COLABORATIVAS E INCLUSÃO ESCOLAR: LIMITES E POTENCIALIDADES DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA CENTRADA NA ESCOLACULTURAS COLABORATIVAS E INCLUSÃO ESCOLAR: LIMITES E POTENCIALIDADES DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA CENTRADA NA ESCOLACULTURAS COLABORATIVAS E INCLUSÃO ESCOLAR: LIMITES E POTENCIALIDADES DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA CENTRADA NA ESCOLACollaborative Pedagogical Work2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9695593authorMARIA DO CARMO LOBATO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/3475922880632267https://orcid.org/0000-0003-0185-5329ENICEIA GONCALVES MENDEShttp://lattes.cnpq.br/3897627554738983https://orcid.org/0000000336730681UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃO ESPECIALEDUCAÇÃO ESPECIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, MARIA DO CARMO LOBATO DA. CULTURAS COLABORATIVAS E INCLUSÃO ESCOLAR: LIMITES E POTENCIALIDADES DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA CENTRADA NA ESCOLA. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, MARIA DO CARMO LOBATO DA. CULTURAS COLABORATIVAS E INCLUSÃO ESCOLAR: LIMITES E POTENCIALIDADES DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA CENTRADA NA ESCOLA. 2020. Tese.
_version_ 1741885900321718272