FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCISNAINE PRISCILA MARTINS DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3d0216dd4c73a80e8a1f84b90ef5f8ec
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar
title FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar
spellingShingle FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar
FRANCISNAINE PRISCILA MARTINS DE OLIVEIRA
title_short FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar
title_full FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar
title_fullStr FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar
title_full_unstemmed FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar
title_sort FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author FRANCISNAINE PRISCILA MARTINS DE OLIVEIRA
author_facet FRANCISNAINE PRISCILA MARTINS DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7845155325015919
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA MARIA DE LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5931468797076374
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4979-5070
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENT
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENT
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENT
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCarFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCarFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCarFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCarFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCarFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCarFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar2010masterThesisauthorFRANCISNAINE PRISCILA MARTINS DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7845155325015919CLAUDIA MARIA DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/5931468797076374https://orcid.org/0000-0003-4979-5070UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, FRANCISNAINE PRISCILA MARTINS DE. FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, FRANCISNAINE PRISCILA MARTINS DE. FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar. 2010. Tese.
_version_ 1741889639261667328