FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3d0216dd4c73a80e8a1f84b90ef5f8ec |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar |
title |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar |
spellingShingle |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar FRANCISNAINE PRISCILA MARTINS DE OLIVEIRA |
title_short |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar |
title_full |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar |
title_fullStr |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar |
title_sort |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FRANCISNAINE PRISCILA MARTINS DE OLIVEIRA |
author_facet |
FRANCISNAINE PRISCILA MARTINS DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7845155325015919 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIA MARIA DE LIMA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5931468797076374 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4979-5070 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENT |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENT |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENT |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCarFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCarFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCarFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCarFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCarFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCarFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar2010masterThesisauthorFRANCISNAINE PRISCILA MARTINS DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7845155325015919CLAUDIA MARIA DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/5931468797076374https://orcid.org/0000-0003-4979-5070UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, FRANCISNAINE PRISCILA MARTINS DE. FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, FRANCISNAINE PRISCILA MARTINS DE. FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: INDICADORES DO MODELO FORMATIVO DA UAB/UFSCar. 2010. Tese. |
_version_ |
1741889639261667328 |