Uma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebra
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3d2de45f1296c396752a8373d56e04a0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebra |
title |
Uma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebra |
spellingShingle |
Uma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebra Função Quadrática. Parábola.GeoGebra JOSE VICENTE DA SILVA FILIZZOLA |
title_short |
Uma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebra |
title_full |
Uma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebra |
title_fullStr |
Uma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebra Uma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebra |
title_full_unstemmed |
Uma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebra Uma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebra |
title_sort |
Uma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebra |
topic |
Função Quadrática. Parábola.GeoGebra |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JOSE VICENTE DA SILVA FILIZZOLA |
author_facet |
JOSE VICENTE DA SILVA FILIZZOLA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GUZMAN EULALIO ISLA CHAMILCO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2831258741784840 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebraUma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebraUma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebraUma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebraUma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebraUma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebraUma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebraFunção Quadrática. Parábola.GeoGebra2014masterThesisauthorJOSE VICENTE DA SILVA FILIZZOLAGUZMAN EULALIO ISLA CHAMILCOhttp://lattes.cnpq.br/2831258741784840UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FILIZZOLA, JOSE VICENTE DA SILVA. Uma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebra. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FILIZZOLA, JOSE VICENTE DA SILVA. Uma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebra. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887770157121536 |