Uma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebra

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE VICENTE DA SILVA FILIZZOLA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3d2de45f1296c396752a8373d56e04a0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebra
title Uma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebra
spellingShingle Uma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebra
Função Quadrática. Parábola.GeoGebra
JOSE VICENTE DA SILVA FILIZZOLA
title_short Uma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebra
title_full Uma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebra
title_fullStr Uma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebra
Uma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebra
title_full_unstemmed Uma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebra
Uma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebra
title_sort Uma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebra
topic Função Quadrática. Parábola.GeoGebra
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author JOSE VICENTE DA SILVA FILIZZOLA
author_facet JOSE VICENTE DA SILVA FILIZZOLA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GUZMAN EULALIO ISLA CHAMILCO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2831258741784840
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebraUma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebraUma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebraUma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebraUma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebraUma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebraUma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebraFunção Quadrática. Parábola.GeoGebra2014masterThesisauthorJOSE VICENTE DA SILVA FILIZZOLAGUZMAN EULALIO ISLA CHAMILCOhttp://lattes.cnpq.br/2831258741784840UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FILIZZOLA, JOSE VICENTE DA SILVA. Uma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebra. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FILIZZOLA, JOSE VICENTE DA SILVA. Uma Abordagem Didática para o Ensino de Máximo Ou Mínimo na Função Quadrática e o o uso do Software GeoGebra. 2014. Tese.
_version_ 1741887770157121536