História e natureza da ciência no ensino de biologia: perfil e concepções de professores em serviço e de materiais didáticos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WANDERSON RODRIGUES MORAIS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3586703
id BRCRIS_3d425d477058b8d4afb137b3b4ca6343
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv História e natureza da ciência no ensino de biologia: perfil e concepções de professores em serviço e de materiais didáticos
title História e natureza da ciência no ensino de biologia: perfil e concepções de professores em serviço e de materiais didáticos
spellingShingle História e natureza da ciência no ensino de biologia: perfil e concepções de professores em serviço e de materiais didáticos
Livro didático
Textbook
WANDERSON RODRIGUES MORAIS
title_short História e natureza da ciência no ensino de biologia: perfil e concepções de professores em serviço e de materiais didáticos
title_full História e natureza da ciência no ensino de biologia: perfil e concepções de professores em serviço e de materiais didáticos
title_fullStr História e natureza da ciência no ensino de biologia: perfil e concepções de professores em serviço e de materiais didáticos
História e natureza da ciência no ensino de biologia: perfil e concepções de professores em serviço e de materiais didáticos
title_full_unstemmed História e natureza da ciência no ensino de biologia: perfil e concepções de professores em serviço e de materiais didáticos
História e natureza da ciência no ensino de biologia: perfil e concepções de professores em serviço e de materiais didáticos
title_sort História e natureza da ciência no ensino de biologia: perfil e concepções de professores em serviço e de materiais didáticos
topic Livro didático
Textbook
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3586703
author_role author
author WANDERSON RODRIGUES MORAIS
author_facet WANDERSON RODRIGUES MORAIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2328003563888105
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000324418789
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FERNANDO BASTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9581468058921952
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000316267298
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHistória e natureza da ciência no ensino de biologia: perfil e concepções de professores em serviço e de materiais didáticosHistória e natureza da ciência no ensino de biologia: perfil e concepções de professores em serviço e de materiais didáticosHistória e natureza da ciência no ensino de biologia: perfil e concepções de professores em serviço e de materiais didáticosHistória e natureza da ciência no ensino de biologia: perfil e concepções de professores em serviço e de materiais didáticosHistória e natureza da ciência no ensino de biologia: perfil e concepções de professores em serviço e de materiais didáticosHistória e natureza da ciência no ensino de biologia: perfil e concepções de professores em serviço e de materiais didáticosHistória e natureza da ciência no ensino de biologia: perfil e concepções de professores em serviço e de materiais didáticosLivro didático2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3586703authorWANDERSON RODRIGUES MORAIShttp://lattes.cnpq.br/2328003563888105https://orcid.org/0000000324418789FERNANDO BASTOShttp://lattes.cnpq.br/9581468058921952https://orcid.org/0000000316267298UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAIS, WANDERSON RODRIGUES. História e natureza da ciência no ensino de biologia: perfil e concepções de professores em serviço e de materiais didáticos. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAIS, WANDERSON RODRIGUES. História e natureza da ciência no ensino de biologia: perfil e concepções de professores em serviço e de materiais didáticos. 2016. Tese.
_version_ 1741885351459291136