A leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GLAUCIA MARIA BASTOS MARQUES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5049723
id BRCRIS_3d4c474f40345172bfb55a261620e7c1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitores
title A leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitores
spellingShingle A leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitores
Self-confrontation.
Autoconfrontação.
GLAUCIA MARIA BASTOS MARQUES
title_short A leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitores
title_full A leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitores
title_fullStr A leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitores
A leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitores
title_full_unstemmed A leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitores
A leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitores
title_sort A leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitores
topic Self-confrontation.
Autoconfrontação.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5049723
author_role author
author GLAUCIA MARIA BASTOS MARQUES
author_facet GLAUCIA MARIA BASTOS MARQUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7517481058622279
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLEUDENE DE OLIVEIRA ARAGAO
ROZANIA MARIA ALVES DE MORAES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8597754399627993
http://lattes.cnpq.br/0313003338626493
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6357-3357
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitoresA leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitoresA leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitoresA leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitoresA leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitoresA leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitoresA leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitoresSelf-confrontation.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5049723authorGLAUCIA MARIA BASTOS MARQUEShttp://lattes.cnpq.br/7517481058622279CLEUDENE DE OLIVEIRA ARAGAOhttp://lattes.cnpq.br/8597754399627993https://orcid.org/0000-0001-6357-3357UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARQUES, GLAUCIA MARIA BASTOS. A leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitores. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARQUES, GLAUCIA MARIA BASTOS. A leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitores. 2017. Tese.
_version_ 1741884026576175104