A leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5049723 |
id |
BRCRIS_3d4c474f40345172bfb55a261620e7c1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitores |
title |
A leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitores |
spellingShingle |
A leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitores Self-confrontation. Autoconfrontação. GLAUCIA MARIA BASTOS MARQUES |
title_short |
A leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitores |
title_full |
A leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitores |
title_fullStr |
A leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitores A leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitores |
title_full_unstemmed |
A leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitores A leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitores |
title_sort |
A leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitores |
topic |
Self-confrontation. Autoconfrontação. |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5049723 |
author_role |
author |
author |
GLAUCIA MARIA BASTOS MARQUES |
author_facet |
GLAUCIA MARIA BASTOS MARQUES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7517481058622279 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLEUDENE DE OLIVEIRA ARAGAO ROZANIA MARIA ALVES DE MORAES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8597754399627993 http://lattes.cnpq.br/0313003338626493 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6357-3357 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitoresA leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitoresA leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitoresA leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitoresA leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitoresA leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitoresA leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitoresSelf-confrontation.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5049723authorGLAUCIA MARIA BASTOS MARQUEShttp://lattes.cnpq.br/7517481058622279CLEUDENE DE OLIVEIRA ARAGAOhttp://lattes.cnpq.br/8597754399627993https://orcid.org/0000-0001-6357-3357UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARQUES, GLAUCIA MARIA BASTOS. A leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitores. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARQUES, GLAUCIA MARIA BASTOS. A leitura literária na formação de professores e no exercício da docência: de leitores em formação a formadores de leitores. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884026576175104 |