Educação profissional e qualidade de ensino: um estudo da interação família-escola na Escola Agrotécnica Federal de Salinas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARILZE DO CARMO LIMA E ALMEIDA
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3d99336e49f77915de9f56fcbc697400
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação profissional e qualidade de ensino: um estudo da interação família-escola na Escola Agrotécnica Federal de Salinas
title Educação profissional e qualidade de ensino: um estudo da interação família-escola na Escola Agrotécnica Federal de Salinas
spellingShingle Educação profissional e qualidade de ensino: um estudo da interação família-escola na Escola Agrotécnica Federal de Salinas
Qualidade de ensino, educação agrícola, trajetórias escolares
MARILZE DO CARMO LIMA E ALMEIDA
title_short Educação profissional e qualidade de ensino: um estudo da interação família-escola na Escola Agrotécnica Federal de Salinas
title_full Educação profissional e qualidade de ensino: um estudo da interação família-escola na Escola Agrotécnica Federal de Salinas
title_fullStr Educação profissional e qualidade de ensino: um estudo da interação família-escola na Escola Agrotécnica Federal de Salinas
Educação profissional e qualidade de ensino: um estudo da interação família-escola na Escola Agrotécnica Federal de Salinas
title_full_unstemmed Educação profissional e qualidade de ensino: um estudo da interação família-escola na Escola Agrotécnica Federal de Salinas
Educação profissional e qualidade de ensino: um estudo da interação família-escola na Escola Agrotécnica Federal de Salinas
title_sort Educação profissional e qualidade de ensino: um estudo da interação família-escola na Escola Agrotécnica Federal de Salinas
topic Qualidade de ensino, educação agrícola, trajetórias escolares
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author MARILZE DO CARMO LIMA E ALMEIDA
author_facet MARILZE DO CARMO LIMA E ALMEIDA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GABRIEL DE ARAUJO SANTOS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO AGRÍCOLA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO AGRÍCOLA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação profissional e qualidade de ensino: um estudo da interação família-escola na Escola Agrotécnica Federal de SalinasEducação profissional e qualidade de ensino: um estudo da interação família-escola na Escola Agrotécnica Federal de SalinasEducação profissional e qualidade de ensino: um estudo da interação família-escola na Escola Agrotécnica Federal de SalinasEducação profissional e qualidade de ensino: um estudo da interação família-escola na Escola Agrotécnica Federal de SalinasEducação profissional e qualidade de ensino: um estudo da interação família-escola na Escola Agrotécnica Federal de SalinasEducação profissional e qualidade de ensino: um estudo da interação família-escola na Escola Agrotécnica Federal de SalinasEducação profissional e qualidade de ensino: um estudo da interação família-escola na Escola Agrotécnica Federal de SalinasQualidade de ensino, educação agrícola, trajetórias escolares2009masterThesisauthorMARILZE DO CARMO LIMA E ALMEIDAGABRIEL DE ARAUJO SANTOSUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO AGRÍCOLAEDUCAÇÃO AGRÍCOLAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, MARILZE DO CARMO LIMA E. Educação profissional e qualidade de ensino: um estudo da interação família-escola na Escola Agrotécnica Federal de Salinas. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, MARILZE DO CARMO LIMA E. Educação profissional e qualidade de ensino: um estudo da interação família-escola na Escola Agrotécnica Federal de Salinas. 2009. Tese.
_version_ 1741884704270843904