O trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitiva
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3dafd823081f7c47a36261c992c02eeb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitiva |
title |
O trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitiva |
spellingShingle |
O trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitiva metacognition metacognição ANDRE GABRICH TESCH |
title_short |
O trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitiva |
title_full |
O trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitiva |
title_fullStr |
O trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitiva O trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitiva |
title_full_unstemmed |
O trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitiva O trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitiva |
title_sort |
O trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitiva |
topic |
metacognition metacognição |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANDRE GABRICH TESCH |
author_facet |
ANDRE GABRICH TESCH |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4819865070982926 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADRIANA LEITAO MARTINS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3516755675572396 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0510-2586 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitivaO trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitivaO trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitivaO trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitivaO trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitivaO trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitivaO trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitivametacognition2018masterThesisauthorANDRE GABRICH TESCHhttp://lattes.cnpq.br/4819865070982926ADRIANA LEITAO MARTINShttp://lattes.cnpq.br/3516755675572396https://orcid.org/0000-0003-0510-2586UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TESCH, ANDRE GABRICH. O trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitiva. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TESCH, ANDRE GABRICH. O trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitiva. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890148711268352 |