O trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitiva

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDRE GABRICH TESCH
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3dafd823081f7c47a36261c992c02eeb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitiva
title O trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitiva
spellingShingle O trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitiva
metacognition
metacognição
ANDRE GABRICH TESCH
title_short O trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitiva
title_full O trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitiva
title_fullStr O trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitiva
O trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitiva
title_full_unstemmed O trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitiva
O trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitiva
title_sort O trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitiva
topic metacognition
metacognição
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ANDRE GABRICH TESCH
author_facet ANDRE GABRICH TESCH
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4819865070982926
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADRIANA LEITAO MARTINS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3516755675572396
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0510-2586
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitivaO trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitivaO trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitivaO trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitivaO trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitivaO trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitivaO trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitivametacognition2018masterThesisauthorANDRE GABRICH TESCHhttp://lattes.cnpq.br/4819865070982926ADRIANA LEITAO MARTINShttp://lattes.cnpq.br/3516755675572396https://orcid.org/0000-0003-0510-2586UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TESCH, ANDRE GABRICH. O trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitiva. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TESCH, ANDRE GABRICH. O trabalho com a metáfora em sala de aula: uma visão metacognitiva. 2018. Tese.
_version_ 1741890148711268352