MODALIDADE DE APRENDIZAGEM DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA - EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA METACOGNITIVA DE FORMAÇÃO CONTINUADA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANA VARGAS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5052905
id BRCRIS_5602ea567c33aaa1c32f3943478cde79
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MODALIDADE DE APRENDIZAGEM DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA - EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA METACOGNITIVA DE FORMAÇÃO CONTINUADA
title MODALIDADE DE APRENDIZAGEM DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA - EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA METACOGNITIVA DE FORMAÇÃO CONTINUADA
spellingShingle MODALIDADE DE APRENDIZAGEM DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA - EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA METACOGNITIVA DE FORMAÇÃO CONTINUADA
Metacognition.
Metacognição
ADRIANA VARGAS
title_short MODALIDADE DE APRENDIZAGEM DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA - EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA METACOGNITIVA DE FORMAÇÃO CONTINUADA
title_full MODALIDADE DE APRENDIZAGEM DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA - EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA METACOGNITIVA DE FORMAÇÃO CONTINUADA
title_fullStr MODALIDADE DE APRENDIZAGEM DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA - EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA METACOGNITIVA DE FORMAÇÃO CONTINUADA
MODALIDADE DE APRENDIZAGEM DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA - EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA METACOGNITIVA DE FORMAÇÃO CONTINUADA
title_full_unstemmed MODALIDADE DE APRENDIZAGEM DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA - EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA METACOGNITIVA DE FORMAÇÃO CONTINUADA
MODALIDADE DE APRENDIZAGEM DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA - EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA METACOGNITIVA DE FORMAÇÃO CONTINUADA
title_sort MODALIDADE DE APRENDIZAGEM DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA - EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA METACOGNITIVA DE FORMAÇÃO CONTINUADA
topic Metacognition.
Metacognição
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5052905
author_role author
author ADRIANA VARGAS
author_facet ADRIANA VARGAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1825951728721464
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Evelise Maria Labatut Portilho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3692153936729463
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000345570130
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMODALIDADE DE APRENDIZAGEM DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA - EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA METACOGNITIVA DE FORMAÇÃO CONTINUADAMODALIDADE DE APRENDIZAGEM DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA - EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA METACOGNITIVA DE FORMAÇÃO CONTINUADAMODALIDADE DE APRENDIZAGEM DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA - EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA METACOGNITIVA DE FORMAÇÃO CONTINUADAMODALIDADE DE APRENDIZAGEM DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA - EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA METACOGNITIVA DE FORMAÇÃO CONTINUADAMODALIDADE DE APRENDIZAGEM DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA - EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA METACOGNITIVA DE FORMAÇÃO CONTINUADAMODALIDADE DE APRENDIZAGEM DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA - EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA METACOGNITIVA DE FORMAÇÃO CONTINUADAMODALIDADE DE APRENDIZAGEM DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA - EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA METACOGNITIVA DE FORMAÇÃO CONTINUADAMetacognition.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5052905authorADRIANA VARGAShttp://lattes.cnpq.br/1825951728721464Evelise Maria Labatut Portilhohttp://lattes.cnpq.br/3692153936729463https://orcid.org/0000000345570130PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VARGAS, ADRIANA. MODALIDADE DE APRENDIZAGEM DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA - EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA METACOGNITIVA DE FORMAÇÃO CONTINUADA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VARGAS, ADRIANA. MODALIDADE DE APRENDIZAGEM DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA - EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA METACOGNITIVA DE FORMAÇÃO CONTINUADA. 2017. Tese.
_version_ 1741884094052040704