IMPACTOS DA SINALIZAÇÃO DE AÇÕES DE MARKETING SOCIAL NA REPUTAÇÃO CORPORATIVA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3e17540a9f84f86bbc27918f77124b6f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
IMPACTOS DA SINALIZAÇÃO DE AÇÕES DE MARKETING SOCIAL NA REPUTAÇÃO CORPORATIVA |
title |
IMPACTOS DA SINALIZAÇÃO DE AÇÕES DE MARKETING SOCIAL NA REPUTAÇÃO CORPORATIVA |
spellingShingle |
IMPACTOS DA SINALIZAÇÃO DE AÇÕES DE MARKETING SOCIAL NA REPUTAÇÃO CORPORATIVA Teoria da sinalização Signaling theory EDSON VANDER COSTA ALVES |
title_short |
IMPACTOS DA SINALIZAÇÃO DE AÇÕES DE MARKETING SOCIAL NA REPUTAÇÃO CORPORATIVA |
title_full |
IMPACTOS DA SINALIZAÇÃO DE AÇÕES DE MARKETING SOCIAL NA REPUTAÇÃO CORPORATIVA |
title_fullStr |
IMPACTOS DA SINALIZAÇÃO DE AÇÕES DE MARKETING SOCIAL NA REPUTAÇÃO CORPORATIVA IMPACTOS DA SINALIZAÇÃO DE AÇÕES DE MARKETING SOCIAL NA REPUTAÇÃO CORPORATIVA |
title_full_unstemmed |
IMPACTOS DA SINALIZAÇÃO DE AÇÕES DE MARKETING SOCIAL NA REPUTAÇÃO CORPORATIVA IMPACTOS DA SINALIZAÇÃO DE AÇÕES DE MARKETING SOCIAL NA REPUTAÇÃO CORPORATIVA |
title_sort |
IMPACTOS DA SINALIZAÇÃO DE AÇÕES DE MARKETING SOCIAL NA REPUTAÇÃO CORPORATIVA |
topic |
Teoria da sinalização Signaling theory |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
EDSON VANDER COSTA ALVES |
author_facet |
EDSON VANDER COSTA ALVES |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO |
instname_str |
FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIMPACTOS DA SINALIZAÇÃO DE AÇÕES DE MARKETING SOCIAL NA REPUTAÇÃO CORPORATIVAIMPACTOS DA SINALIZAÇÃO DE AÇÕES DE MARKETING SOCIAL NA REPUTAÇÃO CORPORATIVAIMPACTOS DA SINALIZAÇÃO DE AÇÕES DE MARKETING SOCIAL NA REPUTAÇÃO CORPORATIVAIMPACTOS DA SINALIZAÇÃO DE AÇÕES DE MARKETING SOCIAL NA REPUTAÇÃO CORPORATIVAIMPACTOS DA SINALIZAÇÃO DE AÇÕES DE MARKETING SOCIAL NA REPUTAÇÃO CORPORATIVAIMPACTOS DA SINALIZAÇÃO DE AÇÕES DE MARKETING SOCIAL NA REPUTAÇÃO CORPORATIVAIMPACTOS DA SINALIZAÇÃO DE AÇÕES DE MARKETING SOCIAL NA REPUTAÇÃO CORPORATIVATeoria da sinalização2017masterThesisauthorEDSON VANDER COSTA ALVESFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALVES, EDSON VANDER COSTA. IMPACTOS DA SINALIZAÇÃO DE AÇÕES DE MARKETING SOCIAL NA REPUTAÇÃO CORPORATIVA. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALVES, EDSON VANDER COSTA. IMPACTOS DA SINALIZAÇÃO DE AÇÕES DE MARKETING SOCIAL NA REPUTAÇÃO CORPORATIVA. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884268998557696 |