A REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7842703 |
id |
BRCRIS_d5965a2345503b2dd7534718c69db84f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESAS |
title |
A REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESAS |
spellingShingle |
A REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESAS Teoria da Sinalização Signaling Theory EMERSON JOSE ALMEIDA DA FONSECA |
title_short |
A REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESAS |
title_full |
A REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESAS |
title_fullStr |
A REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESAS A REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESAS |
title_full_unstemmed |
A REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESAS A REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESAS |
title_sort |
A REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESAS |
topic |
Teoria da Sinalização Signaling Theory |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7842703 |
author_role |
author |
author |
EMERSON JOSE ALMEIDA DA FONSECA |
author_facet |
EMERSON JOSE ALMEIDA DA FONSECA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8104852573162682 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VALCEMIRO NOSSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0702628573023694 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000180912744 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO |
instname_str |
FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESASA REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESASA REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESASA REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESASA REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESASA REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESASA REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESASTeoria da Sinalização2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7842703authorEMERSON JOSE ALMEIDA DA FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/8104852573162682VALCEMIRO NOSSAhttp://lattes.cnpq.br/0702628573023694https://orcid.org/0000000180912744FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEISADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FONSECA, EMERSON JOSE ALMEIDA DA. A REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESAS. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FONSECA, EMERSON JOSE ALMEIDA DA. A REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESAS. 2019. Tese. |
_version_ |
1741882513330012160 |