A REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EMERSON JOSE ALMEIDA DA FONSECA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7842703
id BRCRIS_d5965a2345503b2dd7534718c69db84f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESAS
title A REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESAS
spellingShingle A REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESAS
Teoria da Sinalização
Signaling Theory
EMERSON JOSE ALMEIDA DA FONSECA
title_short A REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESAS
title_full A REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESAS
title_fullStr A REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESAS
A REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESAS
title_full_unstemmed A REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESAS
A REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESAS
title_sort A REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESAS
topic Teoria da Sinalização
Signaling Theory
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7842703
author_role author
author EMERSON JOSE ALMEIDA DA FONSECA
author_facet EMERSON JOSE ALMEIDA DA FONSECA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8104852573162682
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VALCEMIRO NOSSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0702628573023694
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000180912744
dc.publisher.none.fl_str_mv FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO
publisher.none.fl_str_mv FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO
instname_str FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESASA REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESASA REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESASA REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESASA REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESASA REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESASA REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESASTeoria da Sinalização2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7842703authorEMERSON JOSE ALMEIDA DA FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/8104852573162682VALCEMIRO NOSSAhttp://lattes.cnpq.br/0702628573023694https://orcid.org/0000000180912744FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEISADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FONSECA, EMERSON JOSE ALMEIDA DA. A REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESAS. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FONSECA, EMERSON JOSE ALMEIDA DA. A REAÇÃO DO MERCADO À REPUTAÇÃO DAS EMPRESAS. 2019. Tese.
_version_ 1741882513330012160