PROPOSTA DE METODOLOGIA DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA MODALIDADE ESCRITA PARA ESTUDANTES COM SURDEZ UTILIZANDO A TECNOLOGIA ASSISTIVA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3e4d32e02c7b29dfbf147a5226b1ec35 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROPOSTA DE METODOLOGIA DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA MODALIDADE ESCRITA PARA ESTUDANTES COM SURDEZ UTILIZANDO A TECNOLOGIA ASSISTIVA |
title |
PROPOSTA DE METODOLOGIA DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA MODALIDADE ESCRITA PARA ESTUDANTES COM SURDEZ UTILIZANDO A TECNOLOGIA ASSISTIVA |
spellingShingle |
PROPOSTA DE METODOLOGIA DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA MODALIDADE ESCRITA PARA ESTUDANTES COM SURDEZ UTILIZANDO A TECNOLOGIA ASSISTIVA Língua Portuguesa. Portuguese MARIANNA CENTENO MARTINS DE GOUVEA |
title_short |
PROPOSTA DE METODOLOGIA DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA MODALIDADE ESCRITA PARA ESTUDANTES COM SURDEZ UTILIZANDO A TECNOLOGIA ASSISTIVA |
title_full |
PROPOSTA DE METODOLOGIA DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA MODALIDADE ESCRITA PARA ESTUDANTES COM SURDEZ UTILIZANDO A TECNOLOGIA ASSISTIVA |
title_fullStr |
PROPOSTA DE METODOLOGIA DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA MODALIDADE ESCRITA PARA ESTUDANTES COM SURDEZ UTILIZANDO A TECNOLOGIA ASSISTIVA PROPOSTA DE METODOLOGIA DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA MODALIDADE ESCRITA PARA ESTUDANTES COM SURDEZ UTILIZANDO A TECNOLOGIA ASSISTIVA |
title_full_unstemmed |
PROPOSTA DE METODOLOGIA DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA MODALIDADE ESCRITA PARA ESTUDANTES COM SURDEZ UTILIZANDO A TECNOLOGIA ASSISTIVA PROPOSTA DE METODOLOGIA DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA MODALIDADE ESCRITA PARA ESTUDANTES COM SURDEZ UTILIZANDO A TECNOLOGIA ASSISTIVA |
title_sort |
PROPOSTA DE METODOLOGIA DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA MODALIDADE ESCRITA PARA ESTUDANTES COM SURDEZ UTILIZANDO A TECNOLOGIA ASSISTIVA |
topic |
Língua Portuguesa. Portuguese |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARIANNA CENTENO MARTINS DE GOUVEA |
author_facet |
MARIANNA CENTENO MARTINS DE GOUVEA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0470414146847422 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PAULA TEIXEIRA NAKAMOTO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIRO |
instname_str |
INSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROPOSTA DE METODOLOGIA DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA MODALIDADE ESCRITA PARA ESTUDANTES COM SURDEZ UTILIZANDO A TECNOLOGIA ASSISTIVAPROPOSTA DE METODOLOGIA DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA MODALIDADE ESCRITA PARA ESTUDANTES COM SURDEZ UTILIZANDO A TECNOLOGIA ASSISTIVAPROPOSTA DE METODOLOGIA DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA MODALIDADE ESCRITA PARA ESTUDANTES COM SURDEZ UTILIZANDO A TECNOLOGIA ASSISTIVAPROPOSTA DE METODOLOGIA DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA MODALIDADE ESCRITA PARA ESTUDANTES COM SURDEZ UTILIZANDO A TECNOLOGIA ASSISTIVAPROPOSTA DE METODOLOGIA DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA MODALIDADE ESCRITA PARA ESTUDANTES COM SURDEZ UTILIZANDO A TECNOLOGIA ASSISTIVAPROPOSTA DE METODOLOGIA DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA MODALIDADE ESCRITA PARA ESTUDANTES COM SURDEZ UTILIZANDO A TECNOLOGIA ASSISTIVAPROPOSTA DE METODOLOGIA DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA MODALIDADE ESCRITA PARA ESTUDANTES COM SURDEZ UTILIZANDO A TECNOLOGIA ASSISTIVALíngua Portuguesa.2016masterThesisauthorMARIANNA CENTENO MARTINS DE GOUVEAhttp://lattes.cnpq.br/0470414146847422PAULA TEIXEIRA NAKAMOTOINSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIROINSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIROINSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIROEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GOUVEA, MARIANNA CENTENO MARTINS DE. PROPOSTA DE METODOLOGIA DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA MODALIDADE ESCRITA PARA ESTUDANTES COM SURDEZ UTILIZANDO A TECNOLOGIA ASSISTIVA. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GOUVEA, MARIANNA CENTENO MARTINS DE. PROPOSTA DE METODOLOGIA DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA MODALIDADE ESCRITA PARA ESTUDANTES COM SURDEZ UTILIZANDO A TECNOLOGIA ASSISTIVA. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888764406398976 |