METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDERSON SIMÃO DUARTE
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4571680
id BRCRIS_4e6c9fafe24e5acdf7b32fcaa4286813
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO)
title METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO)
spellingShingle METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO)
Portuguese language
Língua Portuguesa
ANDERSON SIMÃO DUARTE
title_short METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO)
title_full METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO)
title_fullStr METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO)
METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO)
title_full_unstemmed METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO)
METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO)
title_sort METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO)
topic Portuguese language
Língua Portuguesa
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4571680
author_role author
author ANDERSON SIMÃO DUARTE
author_facet ANDERSON SIMÃO DUARTE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2961358299257619
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDNA LOPES HARDOIM
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7813077353342953
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000323276731
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO)METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO)METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO)METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO)METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO)METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO)METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO)Portuguese language2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4571680authorANDERSON SIMÃO DUARTEhttp://lattes.cnpq.br/2961358299257619EDNA LOPES HARDOIMhttp://lattes.cnpq.br/7813077353342953https://orcid.org/0000000323276731UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DUARTE, ANDERSON SIMÃO. METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO). 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DUARTE, ANDERSON SIMÃO. METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO). 2016. Tese.
_version_ 1741882640556883968