ACURÁCIA E ENTONAÇÃO NA RELAÇÃO ENTRE FLUÊNCIA E COMPREENSÃO LEITORA EM ESCOLARES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTIANE VIEIRA COSTA ABREU
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7636401
id BRCRIS_3e51f7f74abc3bc3a73259951f2531ce
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ACURÁCIA E ENTONAÇÃO NA RELAÇÃO ENTRE FLUÊNCIA E COMPREENSÃO LEITORA EM ESCOLARES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title ACURÁCIA E ENTONAÇÃO NA RELAÇÃO ENTRE FLUÊNCIA E COMPREENSÃO LEITORA EM ESCOLARES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle ACURÁCIA E ENTONAÇÃO NA RELAÇÃO ENTRE FLUÊNCIA E COMPREENSÃO LEITORA EM ESCOLARES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Cognição
Cognition
CRISTIANE VIEIRA COSTA ABREU
title_short ACURÁCIA E ENTONAÇÃO NA RELAÇÃO ENTRE FLUÊNCIA E COMPREENSÃO LEITORA EM ESCOLARES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full ACURÁCIA E ENTONAÇÃO NA RELAÇÃO ENTRE FLUÊNCIA E COMPREENSÃO LEITORA EM ESCOLARES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr ACURÁCIA E ENTONAÇÃO NA RELAÇÃO ENTRE FLUÊNCIA E COMPREENSÃO LEITORA EM ESCOLARES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
ACURÁCIA E ENTONAÇÃO NA RELAÇÃO ENTRE FLUÊNCIA E COMPREENSÃO LEITORA EM ESCOLARES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed ACURÁCIA E ENTONAÇÃO NA RELAÇÃO ENTRE FLUÊNCIA E COMPREENSÃO LEITORA EM ESCOLARES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
ACURÁCIA E ENTONAÇÃO NA RELAÇÃO ENTRE FLUÊNCIA E COMPREENSÃO LEITORA EM ESCOLARES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort ACURÁCIA E ENTONAÇÃO NA RELAÇÃO ENTRE FLUÊNCIA E COMPREENSÃO LEITORA EM ESCOLARES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Cognição
Cognition
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7636401
author_role author
author CRISTIANE VIEIRA COSTA ABREU
author_facet CRISTIANE VIEIRA COSTA ABREU
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2194559854157559
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7580-6955
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ronei Guaresi
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6588921402042908
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8073-2601
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Linguística
dc.description.course.none.fl_txt_mv Linguística
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESACURÁCIA E ENTONAÇÃO NA RELAÇÃO ENTRE FLUÊNCIA E COMPREENSÃO LEITORA EM ESCOLARES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALACURÁCIA E ENTONAÇÃO NA RELAÇÃO ENTRE FLUÊNCIA E COMPREENSÃO LEITORA EM ESCOLARES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALACURÁCIA E ENTONAÇÃO NA RELAÇÃO ENTRE FLUÊNCIA E COMPREENSÃO LEITORA EM ESCOLARES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALACURÁCIA E ENTONAÇÃO NA RELAÇÃO ENTRE FLUÊNCIA E COMPREENSÃO LEITORA EM ESCOLARES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALACURÁCIA E ENTONAÇÃO NA RELAÇÃO ENTRE FLUÊNCIA E COMPREENSÃO LEITORA EM ESCOLARES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALACURÁCIA E ENTONAÇÃO NA RELAÇÃO ENTRE FLUÊNCIA E COMPREENSÃO LEITORA EM ESCOLARES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALACURÁCIA E ENTONAÇÃO NA RELAÇÃO ENTRE FLUÊNCIA E COMPREENSÃO LEITORA EM ESCOLARES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALCognição2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7636401authorCRISTIANE VIEIRA COSTA ABREUhttp://lattes.cnpq.br/2194559854157559https://orcid.org/0000-0001-7580-6955Ronei Guaresihttp://lattes.cnpq.br/6588921402042908https://orcid.org/0000-0002-8073-2601UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIALinguísticaLinguísticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ABREU, CRISTIANE VIEIRA COSTA. ACURÁCIA E ENTONAÇÃO NA RELAÇÃO ENTRE FLUÊNCIA E COMPREENSÃO LEITORA EM ESCOLARES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ABREU, CRISTIANE VIEIRA COSTA. ACURÁCIA E ENTONAÇÃO NA RELAÇÃO ENTRE FLUÊNCIA E COMPREENSÃO LEITORA EM ESCOLARES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese.
_version_ 1741886945506623488