RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GABRIELLA KOLTERMANN
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5787270
id BRCRIS_ff4eb1aeefbcf3e917e16dbd02751627
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Cognição
Cognition
GABRIELLA KOLTERMANN
title_short RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Cognição
Cognition
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5787270
author_role author
author GABRIELLA KOLTERMANN
author_facet GABRIELLA KOLTERMANN
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL Cognição2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5787270authorGABRIELLA KOLTERMANNUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KOLTERMANN, GABRIELLA. RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL . 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KOLTERMANN, GABRIELLA. RELAÇÃO ENTRE SINTOMAS DE TDAH, DESEMPENHO NEUROCOGNITIVO E NÍVEL SOCIOECONÔMICO EM CRIANÇAS DE 3º A 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL . 2018. Tese.
_version_ 1741883406329839616