“PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KAMYLA STANIESKI DIAS
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10328414"/>
id BRCRIS_3eabcf9f528b7c8cc4855e0071b435db
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE
title “PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE
spellingShingle “PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE
Estudos Culturais em Educação
Cultural Studies in Education
KAMYLA STANIESKI DIAS
title_short “PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE
title_full “PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE
title_fullStr “PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE
“PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE
title_full_unstemmed “PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE
“PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE
title_sort “PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE
topic Estudos Culturais em Educação
Cultural Studies in Education
publishDate 2020
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10328414"/>
author_role author
author KAMYLA STANIESKI DIAS
author_facet KAMYLA STANIESKI DIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0368943406691797
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8632-7447
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Daniela Ripoll
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0625586274770694
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
instname_str UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE“PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE“PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE“PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE“PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE“PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE“PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBEEstudos Culturais em Educação2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10328414"/>authorKAMYLA STANIESKI DIAShttp://lattes.cnpq.br/0368943406691797https://orcid.org/0000-0002-8632-7447Daniela Ripollhttp://lattes.cnpq.br/0625586274770694UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIAS, KAMYLA STANIESKI. “PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIAS, KAMYLA STANIESKI. “PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE. 2020. Tese.
_version_ 1741888969210068992