“PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10328414"/> |
id |
BRCRIS_3eabcf9f528b7c8cc4855e0071b435db |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
“PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE |
title |
“PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE |
spellingShingle |
“PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE Estudos Culturais em Educação Cultural Studies in Education KAMYLA STANIESKI DIAS |
title_short |
“PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE |
title_full |
“PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE |
title_fullStr |
“PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE “PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE |
title_full_unstemmed |
“PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE “PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE |
title_sort |
“PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE |
topic |
Estudos Culturais em Educação Cultural Studies in Education |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10328414"/> |
author_role |
author |
author |
KAMYLA STANIESKI DIAS |
author_facet |
KAMYLA STANIESKI DIAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0368943406691797 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8632-7447 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Daniela Ripoll |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0625586274770694 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL |
instname_str |
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE“PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE“PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE“PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE“PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE“PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE“PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBEEstudos Culturais em Educação2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10328414"/>authorKAMYLA STANIESKI DIAShttp://lattes.cnpq.br/0368943406691797https://orcid.org/0000-0002-8632-7447Daniela Ripollhttp://lattes.cnpq.br/0625586274770694UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DIAS, KAMYLA STANIESKI. “PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DIAS, KAMYLA STANIESKI. “PEDAGOGAS” BODY POSITIVE: ANALISANDO REPRESENTAÇÕES DE CORPO GORDO NO YOUTUBE. 2020. Tese. |
_version_ |
1741888969210068992 |