Significados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA ANTONIA DA SILVA ALMEIDA VALE
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3327301
id BRCRIS_3f08fd82036cae4943477b8c95113758
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Significados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola
title Significados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola
spellingShingle Significados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola
1. Violence in school. 2. School environment. 3. Students
1. Violência na escola. 2. Ambiente escolar. 3. Estudantes
Conduta. 4. Estudantes
Conduct. 4. Students
Relations with the family.
Relações com a família.
CLAUDIA ANTONIA DA SILVA ALMEIDA VALE
title_short Significados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola
title_full Significados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola
title_fullStr Significados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola
Significados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola
title_full_unstemmed Significados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola
Significados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola
title_sort Significados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola
topic 1. Violence in school. 2. School environment. 3. Students
1. Violência na escola. 2. Ambiente escolar. 3. Estudantes
Conduta. 4. Estudantes
Conduct. 4. Students
Relations with the family.
Relações com a família.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3327301
author_role author
author CLAUDIA ANTONIA DA SILVA ALMEIDA VALE
author_facet CLAUDIA ANTONIA DA SILVA ALMEIDA VALE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0615143924269828
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria das Dores Saraiva de Loreto
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6833406073308098
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA
dc.publisher.program.fl_str_mv ECONOMIA DOMÉSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ECONOMIA DOMÉSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSignificados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escolaSignificados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escolaSignificados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escolaSignificados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escolaSignificados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escolaSignificados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escolaSignificados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola1. Violence in school. 2. School environment. 3. Students2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3327301authorCLAUDIA ANTONIA DA SILVA ALMEIDA VALEhttp://lattes.cnpq.br/0615143924269828Maria das Dores Saraiva de Loretohttp://lattes.cnpq.br/6833406073308098UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSAUNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSAUNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSAECONOMIA DOMÉSTICAECONOMIA DOMÉSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VALE, CLAUDIA ANTONIA DA SILVA ALMEIDA. Significados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VALE, CLAUDIA ANTONIA DA SILVA ALMEIDA. Significados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola. 2015. Tese.
_version_ 1741887751982153728