Significados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3327301 |
id |
BRCRIS_3f08fd82036cae4943477b8c95113758 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Significados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola |
title |
Significados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola |
spellingShingle |
Significados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola 1. Violence in school. 2. School environment. 3. Students 1. Violência na escola. 2. Ambiente escolar. 3. Estudantes Conduta. 4. Estudantes Conduct. 4. Students Relations with the family. Relações com a família. CLAUDIA ANTONIA DA SILVA ALMEIDA VALE |
title_short |
Significados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola |
title_full |
Significados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola |
title_fullStr |
Significados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola Significados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola |
title_full_unstemmed |
Significados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola Significados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola |
title_sort |
Significados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola |
topic |
1. Violence in school. 2. School environment. 3. Students 1. Violência na escola. 2. Ambiente escolar. 3. Estudantes Conduta. 4. Estudantes Conduct. 4. Students Relations with the family. Relações com a família. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3327301 |
author_role |
author |
author |
CLAUDIA ANTONIA DA SILVA ALMEIDA VALE |
author_facet |
CLAUDIA ANTONIA DA SILVA ALMEIDA VALE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0615143924269828 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria das Dores Saraiva de Loreto |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6833406073308098 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ECONOMIA DOMÉSTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ECONOMIA DOMÉSTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSignificados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escolaSignificados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escolaSignificados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escolaSignificados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escolaSignificados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escolaSignificados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escolaSignificados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola1. Violence in school. 2. School environment. 3. Students2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3327301authorCLAUDIA ANTONIA DA SILVA ALMEIDA VALEhttp://lattes.cnpq.br/0615143924269828Maria das Dores Saraiva de Loretohttp://lattes.cnpq.br/6833406073308098UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSAUNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSAUNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSAECONOMIA DOMÉSTICAECONOMIA DOMÉSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VALE, CLAUDIA ANTONIA DA SILVA ALMEIDA. Significados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VALE, CLAUDIA ANTONIA DA SILVA ALMEIDA. Significados e implicações da violência escolar: Dissonâncias e consonâncias nas percepções das famílias e da escola. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887751982153728 |