PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS FONÉTICO-ORTOGRÁFICOS E MORFOSSINTÁTICOS DE ALUNOS DA EJA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=103823 |
id |
BRCRIS_3f45700640da6945c12cb4e1d4463489 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS FONÉTICO-ORTOGRÁFICOS E MORFOSSINTÁTICOS DE ALUNOS DA EJA |
title |
PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS FONÉTICO-ORTOGRÁFICOS E MORFOSSINTÁTICOS DE ALUNOS DA EJA |
spellingShingle |
PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS FONÉTICO-ORTOGRÁFICOS E MORFOSSINTÁTICOS DE ALUNOS DA EJA Letramento, ensino de língua materna, convenções do sistema escrito, contexto linguístico, EJA NAYARA ARAUJO DUARTE LEITAO |
title_short |
PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS FONÉTICO-ORTOGRÁFICOS E MORFOSSINTÁTICOS DE ALUNOS DA EJA |
title_full |
PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS FONÉTICO-ORTOGRÁFICOS E MORFOSSINTÁTICOS DE ALUNOS DA EJA |
title_fullStr |
PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS FONÉTICO-ORTOGRÁFICOS E MORFOSSINTÁTICOS DE ALUNOS DA EJA PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS FONÉTICO-ORTOGRÁFICOS E MORFOSSINTÁTICOS DE ALUNOS DA EJA |
title_full_unstemmed |
PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS FONÉTICO-ORTOGRÁFICOS E MORFOSSINTÁTICOS DE ALUNOS DA EJA PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS FONÉTICO-ORTOGRÁFICOS E MORFOSSINTÁTICOS DE ALUNOS DA EJA |
title_sort |
PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS FONÉTICO-ORTOGRÁFICOS E MORFOSSINTÁTICOS DE ALUNOS DA EJA |
topic |
Letramento, ensino de língua materna, convenções do sistema escrito, contexto linguístico, EJA |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=103823 |
author_role |
author |
author |
NAYARA ARAUJO DUARTE LEITAO |
author_facet |
NAYARA ARAUJO DUARTE LEITAO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1116354983018277 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000187853273 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA AUGUSTA GONCALVES DE MACEDO REINALDO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0323008945925363 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGUAGEM E ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGUAGEM E ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS FONÉTICO-ORTOGRÁFICOS E MORFOSSINTÁTICOS DE ALUNOS DA EJAPRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS FONÉTICO-ORTOGRÁFICOS E MORFOSSINTÁTICOS DE ALUNOS DA EJAPRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS FONÉTICO-ORTOGRÁFICOS E MORFOSSINTÁTICOS DE ALUNOS DA EJAPRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS FONÉTICO-ORTOGRÁFICOS E MORFOSSINTÁTICOS DE ALUNOS DA EJAPRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS FONÉTICO-ORTOGRÁFICOS E MORFOSSINTÁTICOS DE ALUNOS DA EJAPRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS FONÉTICO-ORTOGRÁFICOS E MORFOSSINTÁTICOS DE ALUNOS DA EJAPRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS FONÉTICO-ORTOGRÁFICOS E MORFOSSINTÁTICOS DE ALUNOS DA EJALetramento, ensino de língua materna, convenções do sistema escrito, contexto linguístico, EJA2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=103823authorNAYARA ARAUJO DUARTE LEITAOhttp://lattes.cnpq.br/1116354983018277https://orcid.org/0000000187853273MARIA AUGUSTA GONCALVES DE MACEDO REINALDOhttp://lattes.cnpq.br/0323008945925363UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDELINGUAGEM E ENSINOLINGUAGEM E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LEITAO, NAYARA ARAUJO DUARTE. PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS FONÉTICO-ORTOGRÁFICOS E MORFOSSINTÁTICOS DE ALUNOS DA EJA. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LEITAO, NAYARA ARAUJO DUARTE. PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS FONÉTICO-ORTOGRÁFICOS E MORFOSSINTÁTICOS DE ALUNOS DA EJA. 2013. Tese. |
_version_ |
1741889094526435328 |