INTERAÇÃO EM CONTEXTO EDUCACIONAL: UM NOVO REFERENCIAL PARA A SALA DE AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BRANCA FALABELLA FABRÍCIO
Data de Publicação: 1996
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3f627ea6d05e994c6980e807506047f6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INTERAÇÃO EM CONTEXTO EDUCACIONAL: UM NOVO REFERENCIAL PARA A SALA DE AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
title INTERAÇÃO EM CONTEXTO EDUCACIONAL: UM NOVO REFERENCIAL PARA A SALA DE AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
spellingShingle INTERAÇÃO EM CONTEXTO EDUCACIONAL: UM NOVO REFERENCIAL PARA A SALA DE AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
BRANCA FALABELLA FABRÍCIO
title_short INTERAÇÃO EM CONTEXTO EDUCACIONAL: UM NOVO REFERENCIAL PARA A SALA DE AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
title_full INTERAÇÃO EM CONTEXTO EDUCACIONAL: UM NOVO REFERENCIAL PARA A SALA DE AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
title_fullStr INTERAÇÃO EM CONTEXTO EDUCACIONAL: UM NOVO REFERENCIAL PARA A SALA DE AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
INTERAÇÃO EM CONTEXTO EDUCACIONAL: UM NOVO REFERENCIAL PARA A SALA DE AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
title_full_unstemmed INTERAÇÃO EM CONTEXTO EDUCACIONAL: UM NOVO REFERENCIAL PARA A SALA DE AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
INTERAÇÃO EM CONTEXTO EDUCACIONAL: UM NOVO REFERENCIAL PARA A SALA DE AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
title_sort INTERAÇÃO EM CONTEXTO EDUCACIONAL: UM NOVO REFERENCIAL PARA A SALA DE AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
publishDate 1996
format masterThesis
author_role author
author BRANCA FALABELLA FABRÍCIO
author_facet BRANCA FALABELLA FABRÍCIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6686961506243048
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0006-9924
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ PAULO DA MOITA LOPES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9443575304118422
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTERAÇÃO EM CONTEXTO EDUCACIONAL: UM NOVO REFERENCIAL PARA A SALA DE AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRAINTERAÇÃO EM CONTEXTO EDUCACIONAL: UM NOVO REFERENCIAL PARA A SALA DE AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRAINTERAÇÃO EM CONTEXTO EDUCACIONAL: UM NOVO REFERENCIAL PARA A SALA DE AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRAINTERAÇÃO EM CONTEXTO EDUCACIONAL: UM NOVO REFERENCIAL PARA A SALA DE AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRAINTERAÇÃO EM CONTEXTO EDUCACIONAL: UM NOVO REFERENCIAL PARA A SALA DE AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRAINTERAÇÃO EM CONTEXTO EDUCACIONAL: UM NOVO REFERENCIAL PARA A SALA DE AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRAINTERAÇÃO EM CONTEXTO EDUCACIONAL: UM NOVO REFERENCIAL PARA A SALA DE AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA1996masterThesisauthorBRANCA FALABELLA FABRÍCIOhttp://lattes.cnpq.br/6686961506243048https://orcid.org/0000-0003-0006-9924LUIZ PAULO DA MOITA LOPEShttp://lattes.cnpq.br/9443575304118422UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FABRÍCIO, BRANCA FALABELLA. INTERAÇÃO EM CONTEXTO EDUCACIONAL: UM NOVO REFERENCIAL PARA A SALA DE AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA. 1996. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FABRÍCIO, BRANCA FALABELLA. INTERAÇÃO EM CONTEXTO EDUCACIONAL: UM NOVO REFERENCIAL PARA A SALA DE AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA. 1996. Tese.
_version_ 1741887408043982848