Abordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3fbefd83fad9b1f3e85092a7638e42b7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Abordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia |
title |
Abordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia |
spellingShingle |
Abordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia TELMA DE SOUZA GARCIA GRANDE |
title_short |
Abordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia |
title_full |
Abordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia |
title_fullStr |
Abordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia Abordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia |
title_full_unstemmed |
Abordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia Abordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia |
title_sort |
Abordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia |
publishDate |
2009 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
TELMA DE SOUZA GARCIA GRANDE |
author_facet |
TELMA DE SOUZA GARCIA GRANDE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7614171552931374 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAbordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de CassilândiaAbordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de CassilândiaAbordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de CassilândiaAbordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de CassilândiaAbordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de CassilândiaAbordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de CassilândiaAbordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia2009doctoralThesisauthorTELMA DE SOUZA GARCIA GRANDEhttp://lattes.cnpq.br/7614171552931374UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GRANDE, TELMA DE SOUZA GARCIA. Abordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GRANDE, TELMA DE SOUZA GARCIA. Abordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia. 2009. Tese. |
_version_ |
1741884529694474240 |