Abordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TELMA DE SOUZA GARCIA GRANDE
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3fbefd83fad9b1f3e85092a7638e42b7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Abordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia
title Abordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia
spellingShingle Abordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia
TELMA DE SOUZA GARCIA GRANDE
title_short Abordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia
title_full Abordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia
title_fullStr Abordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia
Abordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia
title_full_unstemmed Abordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia
Abordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia
title_sort Abordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia
publishDate 2009
format doctoralThesis
author_role author
author TELMA DE SOUZA GARCIA GRANDE
author_facet TELMA DE SOUZA GARCIA GRANDE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7614171552931374
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAbordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de CassilândiaAbordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de CassilândiaAbordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de CassilândiaAbordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de CassilândiaAbordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de CassilândiaAbordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de CassilândiaAbordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia2009doctoralThesisauthorTELMA DE SOUZA GARCIA GRANDEhttp://lattes.cnpq.br/7614171552931374UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GRANDE, TELMA DE SOUZA GARCIA. Abordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GRANDE, TELMA DE SOUZA GARCIA. Abordagem biográfica : um caminho para refletir em serviço sobre a proposta reflexiva de formação inicial do professor de inglês na UEMS de Cassilândia. 2009. Tese.
_version_ 1741884529694474240