A ABORDAGEM DA ENERGIA NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: Um Estudo de caso em museus de ciências

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Daniel de Andrade Moura
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2399598
id BRCRIS_3fc803f829aa65b15aa1fe8d9540192c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A ABORDAGEM DA ENERGIA NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: Um Estudo de caso em museus de ciências
title A ABORDAGEM DA ENERGIA NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: Um Estudo de caso em museus de ciências
spellingShingle A ABORDAGEM DA ENERGIA NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: Um Estudo de caso em museus de ciências
Non-formal education,Museum of Science, energy, Museu Catavento, Estação Ciência, Sabina, Exposition.
Educação não formal, Museu de Ciência, energia, Museu Catavento, Estação Ciência, Sabina, Exposição.
Daniel de Andrade Moura
title_short A ABORDAGEM DA ENERGIA NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: Um Estudo de caso em museus de ciências
title_full A ABORDAGEM DA ENERGIA NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: Um Estudo de caso em museus de ciências
title_fullStr A ABORDAGEM DA ENERGIA NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: Um Estudo de caso em museus de ciências
A ABORDAGEM DA ENERGIA NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: Um Estudo de caso em museus de ciências
title_full_unstemmed A ABORDAGEM DA ENERGIA NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: Um Estudo de caso em museus de ciências
A ABORDAGEM DA ENERGIA NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: Um Estudo de caso em museus de ciências
title_sort A ABORDAGEM DA ENERGIA NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: Um Estudo de caso em museus de ciências
topic Non-formal education,Museum of Science, energy, Museu Catavento, Estação Ciência, Sabina, Exposition.
Educação não formal, Museu de Ciência, energia, Museu Catavento, Estação Ciência, Sabina, Exposição.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2399598
author_role author
author Daniel de Andrade Moura
author_facet Daniel de Andrade Moura
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8547587282822251
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIO LUIS DE CAMARGO PENTEADO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
dc.publisher.program.fl_str_mv ENERGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENERGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ABORDAGEM DA ENERGIA NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: Um Estudo de caso em museus de ciênciasA ABORDAGEM DA ENERGIA NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: Um Estudo de caso em museus de ciênciasA ABORDAGEM DA ENERGIA NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: Um Estudo de caso em museus de ciênciasA ABORDAGEM DA ENERGIA NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: Um Estudo de caso em museus de ciênciasA ABORDAGEM DA ENERGIA NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: Um Estudo de caso em museus de ciênciasA ABORDAGEM DA ENERGIA NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: Um Estudo de caso em museus de ciênciasA ABORDAGEM DA ENERGIA NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: Um Estudo de caso em museus de ciênciasNon-formal education,Museum of Science, energy, Museu Catavento, Estação Ciência, Sabina, Exposition.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2399598authorDaniel de Andrade Mourahttp://lattes.cnpq.br/8547587282822251CLAUDIO LUIS DE CAMARGO PENTEADOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ABCUNIVERSIDADE FEDERAL DO ABCUNIVERSIDADE FEDERAL DO ABCENERGIAENERGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Moura, Daniel de Andrade. A ABORDAGEM DA ENERGIA NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: Um Estudo de caso em museus de ciências. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Moura, Daniel de Andrade. A ABORDAGEM DA ENERGIA NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: Um Estudo de caso em museus de ciências. 2014. Tese.
_version_ 1741887708555378688