Direito à Educação nas Orientações Curriculares de São Caetano do Sul: a percepção dos professores

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Gabriela Pinheiro Bressan, GABRIELA PINHEIRO BRESSAN
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3ff25561958d36e4219d635a598ef0cf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Direito à Educação nas Orientações Curriculares de São Caetano do Sul: a percepção dos professores
title Direito à Educação nas Orientações Curriculares de São Caetano do Sul: a percepção dos professores
spellingShingle Direito à Educação nas Orientações Curriculares de São Caetano do Sul: a percepção dos professores
Perceptions of teachers
Percepção dos professores
Gabriela Pinheiro Bressan
GABRIELA PINHEIRO BRESSAN
title_short Direito à Educação nas Orientações Curriculares de São Caetano do Sul: a percepção dos professores
title_full Direito à Educação nas Orientações Curriculares de São Caetano do Sul: a percepção dos professores
title_fullStr Direito à Educação nas Orientações Curriculares de São Caetano do Sul: a percepção dos professores
Direito à Educação nas Orientações Curriculares de São Caetano do Sul: a percepção dos professores
title_full_unstemmed Direito à Educação nas Orientações Curriculares de São Caetano do Sul: a percepção dos professores
Direito à Educação nas Orientações Curriculares de São Caetano do Sul: a percepção dos professores
title_sort Direito à Educação nas Orientações Curriculares de São Caetano do Sul: a percepção dos professores
topic Perceptions of teachers
Percepção dos professores
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author Gabriela Pinheiro Bressan
GABRIELA PINHEIRO BRESSAN
author_facet Gabriela Pinheiro Bressan
GABRIELA PINHEIRO BRESSAN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1700775453181476
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Nonato Assis de Miranda
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2287483610025693
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6592-3381
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv DOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv DOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDireito à Educação nas Orientações Curriculares de São Caetano do Sul: a percepção dos professoresDireito à Educação nas Orientações Curriculares de São Caetano do Sul: a percepção dos professoresDireito à Educação nas Orientações Curriculares de São Caetano do Sul: a percepção dos professoresDireito à Educação nas Orientações Curriculares de São Caetano do Sul: a percepção dos professoresDireito à Educação nas Orientações Curriculares de São Caetano do Sul: a percepção dos professoresDireito à Educação nas Orientações Curriculares de São Caetano do Sul: a percepção dos professoresDireito à Educação nas Orientações Curriculares de São Caetano do Sul: a percepção dos professoresPerceptions of teachers2018masterThesisauthorGabriela Pinheiro Bressanhttp://lattes.cnpq.br/1700775453181476Nonato Assis de Mirandahttp://lattes.cnpq.br/2287483610025693https://orcid.org/0000-0001-6592-3381UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULDOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONALDOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Bressan, Gabriela Pinheiro. Direito à Educação nas Orientações Curriculares de São Caetano do Sul: a percepção dos professores. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Bressan, Gabriela Pinheiro. Direito à Educação nas Orientações Curriculares de São Caetano do Sul: a percepção dos professores. 2018. Tese.
_version_ 1741885326030274560