INCLUSÃO E DOCÊNCIA: a percepção dos professores sobre o medo e o preconceito no cotidiano escolar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NICOLETA MENDES DE MATTOS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2291518
id BRCRIS_be3a700fbcf1f9b1a682eb8a73711b5f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INCLUSÃO E DOCÊNCIA: a percepção dos professores sobre o medo e o preconceito no cotidiano escolar
title INCLUSÃO E DOCÊNCIA: a percepção dos professores sobre o medo e o preconceito no cotidiano escolar
spellingShingle INCLUSÃO E DOCÊNCIA: a percepção dos professores sobre o medo e o preconceito no cotidiano escolar
Inclusion. Teachers' perceptions. Fear. Prejudice.
Inclusão. Percepção docente. Medo. Preconceito.
NICOLETA MENDES DE MATTOS
title_short INCLUSÃO E DOCÊNCIA: a percepção dos professores sobre o medo e o preconceito no cotidiano escolar
title_full INCLUSÃO E DOCÊNCIA: a percepção dos professores sobre o medo e o preconceito no cotidiano escolar
title_fullStr INCLUSÃO E DOCÊNCIA: a percepção dos professores sobre o medo e o preconceito no cotidiano escolar
INCLUSÃO E DOCÊNCIA: a percepção dos professores sobre o medo e o preconceito no cotidiano escolar
title_full_unstemmed INCLUSÃO E DOCÊNCIA: a percepção dos professores sobre o medo e o preconceito no cotidiano escolar
INCLUSÃO E DOCÊNCIA: a percepção dos professores sobre o medo e o preconceito no cotidiano escolar
title_sort INCLUSÃO E DOCÊNCIA: a percepção dos professores sobre o medo e o preconceito no cotidiano escolar
topic Inclusion. Teachers' perceptions. Fear. Prejudice.
Inclusão. Percepção docente. Medo. Preconceito.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2291518
author_role author
author NICOLETA MENDES DE MATTOS
author_facet NICOLETA MENDES DE MATTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2596416470210669
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIENE MARIA DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5829098161312317
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINCLUSÃO E DOCÊNCIA: a percepção dos professores sobre o medo e o preconceito no cotidiano escolarINCLUSÃO E DOCÊNCIA: a percepção dos professores sobre o medo e o preconceito no cotidiano escolarINCLUSÃO E DOCÊNCIA: a percepção dos professores sobre o medo e o preconceito no cotidiano escolarINCLUSÃO E DOCÊNCIA: a percepção dos professores sobre o medo e o preconceito no cotidiano escolarINCLUSÃO E DOCÊNCIA: a percepção dos professores sobre o medo e o preconceito no cotidiano escolarINCLUSÃO E DOCÊNCIA: a percepção dos professores sobre o medo e o preconceito no cotidiano escolarINCLUSÃO E DOCÊNCIA: a percepção dos professores sobre o medo e o preconceito no cotidiano escolarInclusion. Teachers' perceptions. Fear. Prejudice.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2291518authorNICOLETA MENDES DE MATTOShttp://lattes.cnpq.br/2596416470210669LUCIENE MARIA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5829098161312317UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MATTOS, NICOLETA MENDES DE. INCLUSÃO E DOCÊNCIA: a percepção dos professores sobre o medo e o preconceito no cotidiano escolar. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MATTOS, NICOLETA MENDES DE. INCLUSÃO E DOCÊNCIA: a percepção dos professores sobre o medo e o preconceito no cotidiano escolar. 2014. Tese.
_version_ 1741883915743789056