A práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformador

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10983700
id BRCRIS_3fff42f5dd70b8b85e05e5baee7bac0f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformador
title A práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformador
spellingShingle A práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformador
physics teaching
ensino de física
title_short A práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformador
title_full A práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformador
title_fullStr A práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformador
A práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformador
title_full_unstemmed A práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformador
A práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformador
title_sort A práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformador
topic physics teaching
ensino de física
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10983700
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformadorA práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformadorA práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformadorA práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformadorA práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformadorA práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformadorA práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformadorphysics teaching2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10983700authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884762628292608