A práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformador
Data de Publicação: | 2021 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10983700 |
id |
BRCRIS_3fff42f5dd70b8b85e05e5baee7bac0f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformador |
title |
A práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformador |
spellingShingle |
A práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformador physics teaching ensino de física |
title_short |
A práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformador |
title_full |
A práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformador |
title_fullStr |
A práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformador A práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformador |
title_full_unstemmed |
A práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformador A práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformador |
title_sort |
A práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformador |
topic |
physics teaching ensino de física |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10983700 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformadorA práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformadorA práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformadorA práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformadorA práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformadorA práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformadorA práxis enquanto forma de articulação entre realidade e conhecimento científico: contribuições p ara um ensino de física crítico-transformadorphysics teaching2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10983700authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884762628292608 |