Sentidos e discursos de educação para as relações étnico-raciais nas políticas curriculares para a educação básica no período 2011-2016

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Zelania do Carmo Silva
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8388774
id BRCRIS_4020b28a5e64bdc6c9f71ac0844329fc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sentidos e discursos de educação para as relações étnico-raciais nas políticas curriculares para a educação básica no período 2011-2016
title Sentidos e discursos de educação para as relações étnico-raciais nas políticas curriculares para a educação básica no período 2011-2016
spellingShingle Sentidos e discursos de educação para as relações étnico-raciais nas políticas curriculares para a educação básica no período 2011-2016
Curriculum policy. Ethnic-racial relations. Basic education. Senses. Discourse theory.
Política de currículo. Relações étnico-raciais. Educação básica. Sentidos. Teoria do discurso.
Zelania do Carmo Silva
title_short Sentidos e discursos de educação para as relações étnico-raciais nas políticas curriculares para a educação básica no período 2011-2016
title_full Sentidos e discursos de educação para as relações étnico-raciais nas políticas curriculares para a educação básica no período 2011-2016
title_fullStr Sentidos e discursos de educação para as relações étnico-raciais nas políticas curriculares para a educação básica no período 2011-2016
Sentidos e discursos de educação para as relações étnico-raciais nas políticas curriculares para a educação básica no período 2011-2016
title_full_unstemmed Sentidos e discursos de educação para as relações étnico-raciais nas políticas curriculares para a educação básica no período 2011-2016
Sentidos e discursos de educação para as relações étnico-raciais nas políticas curriculares para a educação básica no período 2011-2016
title_sort Sentidos e discursos de educação para as relações étnico-raciais nas políticas curriculares para a educação básica no período 2011-2016
topic Curriculum policy. Ethnic-racial relations. Basic education. Senses. Discourse theory.
Política de currículo. Relações étnico-raciais. Educação básica. Sentidos. Teoria do discurso.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8388774
author_role author
author Zelania do Carmo Silva
author_facet Zelania do Carmo Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7499571441789162
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/000000025185874X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv BENEDITO GONÇALVES EUGÊNIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1274035318009124
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000025781764X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSentidos e discursos de educação para as relações étnico-raciais nas políticas curriculares para a educação básica no período 2011-2016Sentidos e discursos de educação para as relações étnico-raciais nas políticas curriculares para a educação básica no período 2011-2016Sentidos e discursos de educação para as relações étnico-raciais nas políticas curriculares para a educação básica no período 2011-2016Sentidos e discursos de educação para as relações étnico-raciais nas políticas curriculares para a educação básica no período 2011-2016Sentidos e discursos de educação para as relações étnico-raciais nas políticas curriculares para a educação básica no período 2011-2016Sentidos e discursos de educação para as relações étnico-raciais nas políticas curriculares para a educação básica no período 2011-2016Sentidos e discursos de educação para as relações étnico-raciais nas políticas curriculares para a educação básica no período 2011-2016Curriculum policy. Ethnic-racial relations. Basic education. Senses. Discourse theory.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8388774authorZelania do Carmo Silvahttp://lattes.cnpq.br/7499571441789162https://orcid.org/000000025185874XBENEDITO GONÇALVES EUGÊNIOhttp://lattes.cnpq.br/1274035318009124https://orcid.org/000000025781764XUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Zelania do Carmo. Sentidos e discursos de educação para as relações étnico-raciais nas políticas curriculares para a educação básica no período 2011-2016. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Zelania do Carmo. Sentidos e discursos de educação para as relações étnico-raciais nas políticas curriculares para a educação básica no período 2011-2016. 2020. Tese.
_version_ 1741889731561521152